Início

sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo 1 - É tudo culpa da Miley

Demi on
Já é à noite, estou na sala da minha casa, com a Miranda no meu colo e Selena tentando ligar para a Miley para ver se está tudo bem. Uns minutos depois, alguém entra em casa, totalmente bêbada:

XXX-OIE!!!
Demi- Miley de novo bêbada ???- eu ja estava irritada, quando a Miley da um tapa na Selena e a Miranda pula do meu colo em direção à Miley.
Miranda- O que você fez com a minha irmã ???- diz ela chorando ao ver Selena no chão com o nariz sangrando.
Demi- Miley você nunca vai apender - depois disso eu dei um soco nela, até que o meu pai chega e me segura e a nossa mãe leva Miranda ao quarto.
PD (Pai delas)- De novo Miley, Selena e Demi ? - disse ele me soltando.
Sel- Ela me bateu de novo, a Miranda e a Demi so estavam me defendendo - disse isso com o nariz escorrendo de sangue.
PD- Sel va ao banheiro e limpe o nariz, pois tenho algo serio para falar a voces....- nesse momento eu ja comecei a me preocupar, entao me sentei no sofa, logo em seguida Miley tambem se sentou.
Sel- Cheguei...
PD- entao filhas... tenho algo muito importante para falar para voces... Demivai la chamar a Mizinha.

Entao...eu fui correndo no quarto da Miranda e a vi chorando em silencio, contei para ela que o pai estava chamando ela. Entao descemos e o nosso pai começou a falar:

PD- Meninas...Estou cheio disso - aponta para a My e a Sel- Acontecer todos os dias - Miranda interrompe.
Miranda- Mas pai, sempre é culpa da Miley !!!!
PD- Mas vocês são irmãs, tem tudo para de darem bem, por isso vou mandar vocês para uma de nossas casas em Los Angeles, vocês vão ficar lá por 3 anos, quero que vocês se entendam, seja irmãs companheiras e amigas, bem...pelo menos, vocês três - aponta para mim, para a Sel e para a Miranda- são amigas e companheiras, mas já essa daí - aponta para a My - só me da desgosto, vocês vão ir embora amanhã, e as aulas começão semana que vem.

Depois deste "sermão" do nosso pai, nós fomos para o nosso quarto, quer dizer cada uma para o seu quarto , até que vejo a porta do meu quarto se abrir....era a minha princesinha, a Miranda, ela veio até mim e me perguntou se ela poderia dormir comigo, e então acenei para ela positivamente então ela se deitou ao meu lado e eu comecei a passar a minha mão pelo seu cabelo, até que outra pessoa entra no meu quarto... [uhuu festa do pijama no quarto da Demi!!! #taparei] era a Sel, ela me perguntou a mesma coisa do que a Mizinha e eu acenei positivamente, de novo, então ela se deitou do outro lado da cama deixando a Mizinha no meio.
Era umas 5 da manhã, quando eu acordo assustada com um barulho que vinha do quarto da My, então eu acordei a Sel e nós saimos em direção ao quarto da My sem acordar a Miranda, quando nós chegamos lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário