Início

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitulo 10

Obrigada pelos comentarios Mah e Gabipatygirls esse episodio e dedicado à vocês

Demi on

Demi- Claro, porque nós somos sua familia, sempre vamos cuidar de você e vamos sempre te perdoar, certo meninas ?
Todas-Demi e My- E claro !!!
My- Obrigada meninas, amo voces - ela estava super emocionada
Brid- Abraço em grupo !!!!

Todas nós nos abraçamos

Demi- Agora é a minha vez !!! Vocês sabem que eu to namorando o Justin neh ?
Todas-Demi- Sim
Demi- Mas depois que o Joe apareceu hoje, o fogo, a paixao que eu sentia por ele voltou !!! Eu quero esquecer o Joe, e nao quero magoar o Justin !!!
Sel- Ih maninha, nao e so voce que esta assim, depois que o Nick apareceu, eu tambem estou me sentindo assim....
Tiff- Mas e melhor voces duas darem um tempo para os seus corações, tentem esquecer eles e não magoem o Justin e o Dav. E Demi que eu saiba você já namorou o Joe, certo ? - Ela me disse com uma cara de desconfiada
Demi- Sim, ja mas ele me fez muito mal, ele fez uma aposta com os amigos dele, se ele conseguisse me namorar ele ganhava. Entao ele me pediu em namoro, 2 dias depois eu peguei ele me traindo.
Tiff- E o Nick, Sel ?
Sel- Ele sempre me chingou desde a quarta serie, ele sempre me desprezou, mas eu sempre fui tonta e apaixonada por ele !!!
Tiff- Voces duas tem que esquecer eles, eles fizeram muito mal a voces !!!
Semi- Isso !!!

DIN DON ( a campainha ashaush)

My- Eu vou atender

My- Voces ???
XXX- Podemos entrar !!!

Um comentário:

  1. OWW ogb por ter dedicado este capitulo a mim !!
    ninguem nunca fez isso...(momento drama)
    desculpa naum ter comentado antes mais é q minha net ficou ruim e o carinha da net so foi consertar hoje!
    haushauhsuah
    BEIJONAS AMIGAH

    ResponderExcluir