Início

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitulo 11

My- Voces ??
XXX- Podemos entrar ?
My- Joe eu acho que ninguem quer te ver agora
YYY- E eu ?
My- Muito menos voce Nick !!
Joe- Por Favor !!
My- Ta bom, mas rapido !

Demi on
Eu estava com a minha cabeca no colo da Tiff, e a Sel estava cochilando com a Miranda no sofa, e a Brid fazendo o nosso jantar. Cade a My ??
Eu tava quase pegando no sono quando alguem chega na sala.

XXX- Demi e Sel a gente pode conversar com voces ?

Eu olhei para cima e via a Tiff dormindo, entao olhei para frente e vi o Nick e o Joe. Eu sentei rapidamente.

Demi- O que voces estao fazendo na minha casa ?
Nick- A My deixou a gente ficar um pouco aqui
Demi- Cade a minha adoravel irmazinha entao?? - ironica
Joe- Provavelmente fazendo o jantar de voces
Demi- Arght. Entao o que voces querem ??
Nick- Eu quero falar com a Sel !
Joe- E eu com voce ! - ele disse sorrindo de lado
Demi- Bem... em primeiro lugar a Sel esta dormindo ali - eu disse apontando - entao nem pense em acordar ela, e em segundo lugar eu nao tenho nada para conversar com voce ! - eu disse isso apontando para o Joe com cara de nojo
Joe- Voce esta muito ignorante !
Demi- E PORQUE EU ACABEI DE SER ACORDADA POR DOIS IDIOTAS, E SE O NICK ACORDAR A SEL AGORA ELA FICA MAIS NERVOSA DO QUE EU !!!
Nick- Eu desisto entao !!!
Joe- Mas eu nao
Demi- Por favor Joe vai em VAI EMBORA !!!
Joe- Nao, por favor so um instante, eu preciso falar com voce
Demi- Ta pode falar
Joe- A sos
Demi- E aqui na frente do Nick ou nada ! Alem do mais a Brid e a My estao na cozinha, a Tiff, a Miranda e a Sel estao dormindo.
Joe- Ta.... eu so vim te perguntar se voce ainda gosta de mim ?
Demi- Nao, Joe, voce foi um pessimo amigo, apostando a propia melhor amiga !!!
Joe- NAO !!!Nao como amigo, como namorado ??
Demi- Puft, voce acha que eu ainda amo voce, como eu te amava ha dois anos atras ? Voce deve ser muito lesado se voce achar isso depois de voce ter feito tudo aquilo comigo, ALEM DO MAIS EU ESTOU EM OUTRA, EU AMO O JUSTIN E VOCE E SO MAIS UM PEGADOR IDIOTA QUE APARECEU NO MEU CAMINHO - eu tava super nervosa
Joe- Mas.... - eu o interrompi
Demi- MAS NADA JOE, E MELHOR  VOCE IR EMBORA !!! - eu gritei nervosa

Eu gritei tao alto que a Tiff, a Sel e a Miranda acordaram

Sel- O QUE ACONTECEU ! - ela gritou nervosa e assustada
Demi- Nada Sel so este cretino me enxendo o saco !!

Eu sai da sala correndo e chorando indo para o meu quarto. Eu me deitei na cama e comecei a chorar ainda mais. Ate que....

XXX- Oi, o que aconteceu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário