Início

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitulo 12

Demi on

XXX- Oi, o que aconteceu ?
Demi- Nada Justin
Justin- Pode falar
Demi- E que o Joe ta la embaixo e comecou a me lembrar de coisas que eu nao queria mais me lembrar
Justin- Eu vou descer agora mesmo para quebrar a cara desse safado - ele tava super nervoso
Demi- Nao Justin por favor evite encrenca, dorme comigo !!!

Entao o Justin deitou do meu lado e me abracou e nos dormimos [so dormiram ta ]

Demi off - Sel on
Depois que a Demi saiu correndo, o Joe tambem saiu correndo para a casa dele, e o Nick veio falar comigo.

Nick- Sel posso falar com voce ?
Sel- Fala
Nick- A sos
Sel- Nem pensar, e aqui estamos com a companhia da minha irma e da minha prima, entao estamos em familia !!!
Nick- Ta, so queria te perguntar se voce me perdoa por tudo o que eu te fiz ate hoje e se voce nao quer ser a minha amiga, melhor, a minha super amiga ?
Sel- Nick isso nao e nenhuma daquelas apostinhas que voce e seu irma fazem neh?
Nick - Nao - ele parecia convincente
Sel- ta bom eu aceito ser sua super amiga !!!
Nick- Bom... depois eu pesso desculpa para a Demi tambem tah?
Sel- Ta bom, tchau, boa noite - dei um beijo na bochecha dele
Nick- Tchau, boa noite - ele me deu um beijo na minha bochecha que me arrepiou inteira.
Nick- Boa noite para voces tambem !!
Todas-nelena- Boa Noite

Depois que o Nick foi embora, nos comemos e a My e a Miranda dormiram comigo, porque a Justin foi dormir com a Demi , entao eu fiquei falando de como eu estava feliz pelo Nick ter me pedido desculpas

No dia seguinte........

Sel off - Demi on
Eu acoredei eo Jutin estava olhando para mim com um sorriso bobo na cara.

Justin- Bom dia meu amor - ele me deu um selinho
Demi- Bom dia - retribui o selinho

Eu e o Justin fomos ao banheiro e fizemos a nossa higiene matinal e vimos que as meninas estavam dormindo.

Demi- Meu amor vamos acordar elas de um jeito diferente ?
Justin- Como meu amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário