Início

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitulo 14

Demi- Me desculpa !!
XXX- Nao foi nada... Demi !!!
Demi- Nick ?
Nick- E, eu queria falar com voce !
Demi- Pode falar
Nick- Me desculpa por tudo o que eu fiz para voce e para a Sel ?
Demi- Isso nao foi uma daquelas apostas que voce faz com o Joseph, nao e ?
Nick- A Sel me falou a mesma coisa !!
Demi- Voce falou com a Sel ?
Nick- Sim, e agora eu te pergunto me perdoa e voce quer ser minha amiga como nos velhos tempos ?

Bem.... eu e o Nick e a Sel eramos melhores amigos ate que o Joe fez aquela aposta ridicula.....entao.....

Demi- E claro que sim - eu sorri e abracei ele
Justin- O que voce ta fazendo com ele Demi ?
Demi- Justin eu te apresento o Nick o meu melhor amigo de infancia, Nick te apresento o Justin o meu namorado ! - eles se comprimentaram
Justin- E melhor a gente se esconder Demi, porque as meninas estao correndo atras da gente
Nick- Er Demi.....depois a gente pode conversar ?
Demi- Claro, mais tarde voce pode ir na minha casa ?
Nick- Tah
Justin- Vamos Demi

Eu corri com o Justin ate um quartinho que tem no fundo do meu quintal.

Demi- Eu acho que conseguimos despistar elas
Justin- Aham - ele falou meio nervoso e seco
Demi- O que aconteceu Justin ?
Justin- Nao gostei daquele tal de Nick....
Demi- Ele e so um amigo de infancia !!! Ele e um irmao para mim
Justin- Nao sei....
Demi- Voce nao acredita em mim ? -fiz carinha de gato do shrek
Justin- Quem resiste essa carinha hein - ele me beijou apaixonadamente, mas eu estava com o Joe na cabeca, nao Demi, voce AMA o Justin, Arght

Ate que a gente ouve um barulho de meninas gritando e correndo, provavelmente as meninas a nossa procura.

Demi- E melhor a gente assumir as consequencias.....- Eu ri
Justin- E, vamos logo

Nos saimos e vimos a Sel, a Miranda, a Tiff e a Brid procurando a gente um pouco distante de onde nos estavamos.

Demi- Que tal a gente dar outro susto nelas ? - eu dei uma risada malefica
Justin- Como?

Eu contei todo o meu plano a ele e colocamos o nosso plano em acao. Nos fomos ate as meninas que estavam procurando a gente perto da piscina.

Sel- Agora eu mato voces ! - ela tava super nervosa me dava ate medo.
Tiff- Ah, eu te ajudo prima !!!

Elas iam pular em cima de mim quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário