Início

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capitulo 17

Demi on

Nick- Que tal a gente pregar uma peça no Joe ??
Demi- Mas como ??
Nick- Que tal se a gente.... ( comeca a contar o plano)
Todos-Nick- Ok

Nos fomos ate a casa dos Jonas e todos nos estavamos na sala, menos a My e o Liam que estavam dormindo.

Brenda- Vamos Logo !!!
Nick- Ta todos em suas posicoes

Eu fui para o quarto do Joe e o Justin ficou na porta. O resto se espalharam pela casa. Eu fui ate o Joe e o acordei.

Joe- DEMI O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI ? - ele tava bem nervoso
Demi- Eu to com aqueles desejos de gravida - eu falei com aquela voz sedutora
Joe- E dai ?
Demi- Eu quero comer uma coisa.....- continuei com a voz sedutora
Joe- O que ?
Demi- Voce !! - nossa ela ta caindo na minha, sou uma bela atriz entao
Joe- Uhmmm...... entao ta - ele ia me beijar quando o Justin entra no quarto colocando o nosso plano em ação

Justin- Sua vadia !!! - ele parecia mesmo estar muito nervoso, ele me deu um tapa de mentira.
Demi- Justin !!! - eu fingi estar chorando
Joe- Não faz isso cara - uhmm ele ta preocupado rsrsrs

O Justin fingiu me puxar pelo os meus cabelos e me levou até a sala, o Joe veio correndo atrás de mim quando o Nick segurou ele dando tempo do Justin se maquiar e me maquiar para fingirmos que ele me matou e depois se matou à facada e depois ficamos no chão da sala fingindo estarmos mortos.

Joe- Nick olha o que o Justin fez - ele entrou em desespero rsrsrs, eu fiquei olhando issa cena com um olho meio aberto
Nick- Joe isso foi preciso, ela quase traiu ele com você !!!
Joe- Cara você esta bem  ??
Nick- Sim, mas voce nao !!! - ele fex uma careta assustadora
Joe- O que cara ??? - ele disse assustado, eu tava segurando a risada
Nick- Voce vai ver Joe, isso que voce ganha por trair quem te amava !!!

A Miranda chegou na sala com o cabelo na frente do rosto com um vestido branco cheio de sangue falso

Miranda - Joe voce vai ver !!

Tava muito engraçada a cara do Joe. Então a Sel e a Brid chegaram por traz dele, elas estavam parecidas com a Miranda e o Nick, a Miranda, a Sel e a Brid levaram ele para a cozinha, eu e o Justin levantamos fingindo que estavamos mortos e fomos para à cozinha chegando lá o Joe tava encostado na parede da cozinha morrendo de medo e quase chorando com o Nick, a Sel, a Brid e a Miranda em volta dele, depois ele me viu e eu e o Justin fomos na direção dele fazendo ele ficar com muita mais medo.

Joe- O que ta acontecendo aqui ?- ele disse chorando

Depois disso a Brenda, a Van e a Tiff chegaram com a cabeça baixa.

Joe- Meninas me ajudem !! - ele disse desesperado.
Van- Esse é o preço da traição Joe

Elas levantaram a cabeça com a cara completamente suja com sangue falso. A gente foi levando ele em um quartinho que estava meio escuro e la estava  a Alexz, a Sam, o Nathan e o Dav muito assustadores.

Joe- O que vocês querem !
Demi- VINGANÇA

Aí apareceu de trás da gente o Zac, o Ster, o Cole e o Dylan com facas de mentira.

Joe- Por favor não !! - ele disse tremendo muito
Ster- Não vai doer nada Joe, pelo menos a dor é menor do que ver o seu amor da sua vida te traindo.

Os meninos estavam prontos para "atacar" o Joe quando nós olhamos uns aos outros e começamos à rir. O Joe nos olhou com uma cara tipo " o que ta acontecendo".

Joe- O que está acontecendo ? - ele ainda estava tremendo
Nick- ......

Um comentário: