Início

sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo 2 - LA vamos nós

Demi on
Era umas 5 da manhã, eu acordo assustada com um barulho que vinha do quarto da My, então eu acordei a Sel e nós fomos até o quarto da My, quando nós chegamos lá, tomamos coragem e abrimos a porta, quando eu e a Sel vimos a pior cena da nossa vida....

Demi off - Sel on
Após a Demi abrir a porta eu vi aquela cena horrível, a My estava se pegando com o Liam, o Joe que é a grande paixão da Demi estava se pegando com a Camilla e o Nick meu grande amor se pegando com a Nicole. Naquele momento meu chão caiu, meu amor com outra na cama, era o que eu menos queria ver naquele momento.

Sel off- Demi on
Não acredito o meu amor, o meu Joe estava na cama com a Vacamilla, eu não estava acreditando eu estava paralisada e com certeza a Sel tmb, pq ela ama o Nick. Então nós duas resolvemos falar alguma coisa para eles perceberem q nós estamo aqui.

Demi off- Sel on

Demi e Sel- O QUE TA ACONTECENDO AQUI ? - nós gritamos e estavamos quase chorando.
My- Olha queridas irmãzinhas eu to curtindo antes de ir para Los Angeles - ela tava meio bêbada....meio??ela estava completamente bêbada!!! Então eu comecei a brigar com ela

Sel off- Demi on
Enquanto a Sel brigava com a My eu via que o Nick, o Joe, a Nicole e a Camilla olhava para nós com desprezo, então tomei a iniciativa de ir chamar os meus pais, mas quando eles viram aquela cena....
PD- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI SENHORITA MILEY?? - ele esta quase vermelho de tanto nervoso.
My- Curtindo pai, uma coisa que vocês não fazem.

Após o nosso pai ouvir isso ele praticamente expulsou a Camilla, a Nicole e o Liam que estavam só de roupas íntimas, depois ligou para os pais dos Jonas.

PD- MILEY HOJE VOCÊ PASSOU DOS LIMITES, ME DE O SEU CARTÃO DE CRÉDITO AGORA!!! - ela deu e o nosso pai quebrou o cartão dela e foi acordar a Miranda, depois ele mandou nós nos arrumar para ir para Los Angeles.

Após nós colocarmos as nossas bolsas no carro, fomos para o aeroporto e pegamos o primeiro vôo para Los Angeles. Eu e a Sel ficamos apenas pensando na cena que nós vimos no quarto da My, o nosso grande amor com aquelas cobras. arght, a Sel começou a chorar no avião, então a abracei forte, nos 3 : eu, a Sel e a Miranda estavamos em uma fileira e a My estava atras da gente. A Sel estava inconformada, eu tinha que ser forte mas não dava eu tmb estava sentindo a mesma dor da Sel, a dor do amor.
Depois de 10 horas chegamos à LAX (aeroporto de Los Angeles) e fomos para à nossa casa. Ela era linda.



A Sala


E fomos para à sala quando nós vimos 2 pessoas paradas lá....

Um comentário: