Início

domingo, 23 de janeiro de 2011

Capitulo 20

Demi on
Nos estavamos conversando ate que alguem entra na sala de musica ....

XXX- Ola, eu ouvi uma cantoria [ essa palavra existe ???] e vim perguntar se voces tem um produtor musical ?
Demi- Oi, nao poruqe nos so somos amadores.
XXX- Uhm, bem sou Gabriel !
Demi- Eu sou a Demi, E esses sao : Miranda, a Sel, My, Brid, Brenda, Va, Tiff, Alexz, Sam, Nick, Nat, Liam, Dav, Justin, Zac, Ster, Cole e Dylan - fui apontando

Nos nos comprimentamos.

Gabriel- Quem estava cantando ?
Miranda- Eu, a Demi, Sel, My, Brid, Van, Alexz, Nick, Justin, Zac e o Ster....Bem... o Ster tentou cantar....
Gabriel- E se voces fizessem amanha um teste de voz na minha gravadora e se der certo todos voces podem formar uma banda, os que nao cantam, tocam.
Todos-Gabrie- Ok
Gabriel- Entao venham neste enderaco - ele entregou ao Justin um cartao - as 1 da tarde
Todos- Ok
Gabriel- Entao tchau !
Todos- Tchau

Depois do Gabriel ter ido embora nos pegamos varios potes de sorvete e ficamos na sala.

Cole- Imagina a gente em uma banda ?
Ster- E....
Demi- Amanha nos temos que estar bem dispostos entao vamos dormir, porque ja sao uma da manha !!
Alexz- E onde nos iremos dormir ?
Brid- Vamos pegar os puffs e colchoes e todos nos vamos dormir na sala !

Nos arrumamos a sala com varios colchoes e dormimos. No dia seguinte eu acordei com a Miranda e a Sel pulando em cima de mim.

Demi- O que aconteceu ?
Sel- Vamos.  Acorda !
Demi- Tah deixa eu ir no banheiro

Eu fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, e fui atras da Sel e da Miranda. Fui ate a cozinha e as encontrei la.

Demi- Vamos acordar os outro ?
Sel- Como ?
Demi- Normal com delicadeza e calma nao como certas pessoas fizeram comigo - finge que estava nervosa
Miranda- Nada de plano ou susto ?
Demi- Nao...., vamos la ou melhor voces duas fiquem ai fazendo o cafe da manha e eu vou acordar eles.

Eu fui na sala e fui ate o Justin e o acordei com beijinhos no rosto, depois acordei a My, Brid, Brenda, Van, Tiff, Alexz, Sam, Nick, Nat, Liam, Dav, Zac, Ster, Cole e o Dylan. Fomos para a mesa do jardim e tomamos cafe la.
Nick- Vou para casa me trocar e encontro voces aqui ao meio dia e quinze ok ?
Todos-Nick- Ok

Demi off - Nick on
Eu fui para casa me trocar, subi as escadas e passei no quarto do Joe mas nao ouvi nenhum barulho entao eu entrei e vi uma cena chocante .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário