Início

domingo, 23 de janeiro de 2011

Capitulo 21

Nick on
Eu fui para casa me trocar, subi as escadas e passei no quarto do Joe mas nao ouvi nenhum barulho, entao eu entrei e vi uma cena chocante..... o Joe estava a cama com outra garota cheio de lata de cerveja em volta era chocante porque eu nao sei de onde vem tanta garota, eu resolvi nao mexer com ele e entao eu sai do quarto dele e fui para o meu quarto me arrumar.

Nick off - Demi on
Depois que o Nick foi embora a turma da republica se trocarao na minha casa e nos ficamos na sala esperando dar a hora.

Brenda- Nossa esse filme e muito legal !! - ela falou com os olhinhos brilhando para a TV e batendo palma
Cole- Mas Brenda ta no comercial
Brenda- Ah por isso tanta estoria confusa....

Passamos mais um tempo ali ate que o Nick chega um pouco triste

Sel- Que foi Nick ?
Nick- O Joe nao tem jeito, ele ta na cama com outra !!
Demi- Esquece ele, pode ser hoje que a gente ficar famosos
Ster- Isso !! Agora vamos

Nos fomos ate o endereco que o produtor deu para o Justin. Quando chegamos, la era enorme, nossa !!

Gabriel- Oi !
Todos- Oi
Gabriel- Vamos la para o estudio de gravacao

Nos fizemos os testes de voz e ficamos em uma sala de espera, parecia aquelas salas de espera de hospital a espera de uma noticia ate que o Gabriel chega e pede para nos levantarmos.

Gabriel- ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário