Início

domingo, 23 de janeiro de 2011

Capitulo 23

Demi on

Sel- Mas o que acontceu ?
Nick- .......
Justin- FALA NICK !!! - o Justin nao era amigo do Joe mas ele tava muito preocupado
Nick- O Joe .....
Liam- O que tem o Joe ?
Nick- Eu cheguei no quarto dele, e ele ta chorando descontroladamente
Brid- Vamos la ver ele

Entao nos subimos e entramos no quarto dele, e vimos ele com muita cerveja ao lado dele e ele estava chorando muito.

Sel- O que aconteceu Joe ? - ela falou indo na direcao dele
Joe- Nada, so quero ficar sozinho
My- Bebida nao ajuda em nada Joe
Joe- Por favor, quero ficar sozinho
Demi- Tem certeza Joe ?
Joe- Posso conversar com a Demi e com a Sel ?
Demi- Posso Justin ?
Justin- Sim - ele me deu um selinho
Sel- Posso Dav ?
Dav- Sim - ele deu um selinho nela
Semi- Entao ta

Todos foram para a minha casa e ficaram so eu, a Sel e o Joe.

Semi- Entao....
Joe- Eu preciso de voces
Sel- Para que ?
Joe- Eu nao aguento mais, eu sou um galinha e agora bebado, por causa das burradas que eu fiz, perdi minhas melhores amigas e o amor da minha vida
Semi- Voce sabe que voce nao perdeu as melhores amigas ne ? - nos abracamos ele, antes dele fazer aquela aposta horrivel eu, a sel, o nick e o Joe eram melhores amigos
Joe- Mas o amor da minha vida, sim
Demi- Vai ficar tudo bem Joe
Joe- Nao, nao vai ficar eu perdi, eu perdi tudo - ele voltou a chorar
Sel- Acalma Joe
Joe- Posso fazer uma pergunta, Demi ?
Demi- Mas voce ja ta fazendo !
Joe- Serio !
Demi- Ta, faz !
Joe- Voce esta gravida mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário