Início

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capitulo 24

Demi on
Joe- Voce esta gravida mesmo ?
Demi- ......
Joe- FALA LOGO DEMI !!! - ele disse super nervoso
Semi- rsrsrsrsrsrs
Joe- O QUE ACONTECENDO ??
Sel- A Demi e o Justin pregaram uma peca na gente falando que a Demi estava gravida e voce acreditou
Demi- E voce nem me deixou explicar !
Joe- Bem que o Nick falou que se eu fosse mais gentil e menos orgulhoso eu receberi a verdade ... - ele ficou mais feliz depois de saber que eu nao estava gravida de verdade
Sel- ele estava certo......
Demi- Mas porque voce perguntou isso Joe ?
Joe- Porque eu nunca deveria ter te traido, eu nunca deveria ter feito aquela aposta, eu te amo e voce e o amor da minha vida, eu so percebi isso quando eu te perdi, eu fiquei com outras garotas para tentar te esquecer, mas nao consegui, entao volta comigo ? - ele pegou na minha mao
Demi- Desculpa Joe - tirei minha mao da dele- mas voce me machucou muito, e eu amo o Justin, desculpa

Eu sai correndo do quarto dele e fui para a minha casa e o Nick veio comigo

Demi off - Joe on
Depois que a Demi foi embora eu fiquei mais mal e a Sel me consolou, como eu fui um idiota de ter perdido ela

Joe off - Demi on
Eu estava no meu quarto com o Nick e o Zac me consolando, quando eu vejo a porta do meu quarto se abrindo.

XXX- Amor esta tudo bem ?

Era o Justin, ele veio correndo ate mim e me abracou, eu amava ainda o Joe, mas o Justin e um garoto perfeito, eu ainda vou me apaixonar mesmo por ele e vou me esquecer do Joe

Demi- Justin estou muito mal !
Justin- O que aconteceu ?
Demi- O passado Justin, o passado esta me fazendo muito mal
Nick- O Joe foi conversar com ela e eu acho que ele mexeu em uma ferida no coracao dela que ainda nao cicatrizou-se
Justin- Mas eu mato aquele cretino - ele estava muito bravo, se colocassem o Justin e um Pit Bull agora numa briga com certeza quem ganharia e o Justin
Zac- Eu te ajudo, ninguem faz isso com a minha irmazinha de coracao !!!

Entao os dois foram na casa dos Jonas e eu fiquei no meu quarto com o Nick, a My, o Liam, a Miranda, o Nathan, o Cole, a Brid, a Tiff , o Dylan e o Dav

Demi off - Joe on
Eu estava no colo da Sel na sala, quando a porta se abre contudo e entra o Zac e o Justin

Joe- O que e agora ? - eu falei desanimado
Justin- Voce magou a minha namorada - ele me deu um soco
Sel- Para Justin !
Zac- Sel vai ajudar a sua irma - e ela saiu correndo para a casa dela
Joe- Por favor caras, nao me machuca eu nao quis magoar ela
Zac- Mas magou
Justin- Nunca mais fale com ela - ele me deu outro soco e eles foram embora

Eu nao revidei os socos, porque eu sabia que eu era cupado, eu merecia aquilo e muito mais, eu fiquei no sofa ate eu dormir com a dor de ter perdido o amor da minha vida

Joe off - Demi on
O Justin e o Zac voltaram e todos nos dormimos no meu quarto
No dia seguinte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário