Início

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capitulo 25

Demi on
No dia seguinte.....
Eu acordei com muita dor de cabeca, fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e acordei o povo que tava dormindo no meu quarto. Descemos e fomos tomar cafe da manha

Nick- Eu vou indo para casa ver o Joe, tchau !
Todos-Nick- Tchau
Sel- Daqui 3 dias comecao as aulas .....
Todos- AFFF..........
Tiff- Entao temos que fazer algo divertido
Dylan- Tipo o que ?
Zac- Viajar
Cole- O meu pai....... - Dylan o interrompi
Dylan- Nosso papai - ele falou papai com voz de gay
Cole- Que seja, parece que voce nao e meu irmao, ainda mais com essa voz de gay, continuando ele tem uma casa a oito horas daqui perto da praia, tem piscinas e tambem e perto de uma floresta linda com grutas e piscinas naturais, aceitam ?
Todos-Cole- Claro !
Demi- Entao vamos chamar o resto da turma e arrumar as malas para irmos agora
Todos- Ta

O Zac, Liam, Nat, Cole, Dylan e o Justin foram para a republica e nos fomos arrumar as nossas malas

Demi- TERMINEI !!
Sel- SOMOS 2 !
Miranda- 3
My- 4
Brid- 5
Tiff- 6
Sel- Vou chamar o Nick
Demi- Eu vou com voce
Sel- E o Joe ?
Demi- Eu preciso conversar com ele
Sel- TA

Entao nos fomos para a casa dos Jonas, entramos e vimos o Joe na sala dormindo, entao a Sel foi no quarto do Nick chamra ele e eu acordei o Joe

Joe- Demi ? Eu nao posso falar com voce - ele disse bem triste
Demi- Porque ?
Joe- Seu namorado e o Zac me bateram ontem e falaram que se eu falar com voce eu apanho
Demi- Relaxa eles nao vao fazer nada, eu te prometo
Joe- Me desculpa por ontem
Demi- Foi nada.... Que tal sermos amigos como antigamente ?
Joe- Certo
Demi- Agora levanta, toma banho e arruma as suas malas porque voce vai viajar conosco
Joe- Mas... - eu o interrompi
Demi- Mas nada, vai logo

Ele subiu correndo e logo depois o Nick e a Sel desceram com algumas malas

Nick- Vamos ?
Demi- To esperando o Joe
Sel- Ele vai ?
Demi- Sim, nos voltamos a ser amigos como antigamente
Nelena- Entao ta

Depois de um tempo o Joe desceu com mais malas e nos fomos para a minha casa. Chegando la .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário