Início

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capitulo 26

Demi on
Depois de um tempo o Joe desceu com mais malas e nos fomos para a minha casa. Chegando la... ja estavam todos na sala com um monte de malas, principalmente a Brenda

Justin- O que ele faz aqui ? - ele falou nervoso apontando para o Joe
Demi- Nos conversamos e ele voltou a ser meu amigo como antigamente, mas agora vamos colocar as malas no carro.
Brid- E em qual carro vamos ?
Sel- Que tal se inves de irmos com os nossos namorados ou namoradas tocassemos e na volta a gente volta com os nossos namorado ou namoradas ?
Todos- Pode ser
Sel- Que tal eu, a Demi, a My, o Nick e o Joe em um carro
a Miranda, a Brid, a Brenda, a Van e a Tiff em outro carro
a Alexz, a Sam, o Nat, o Liam e o Dav em outro
e o Justin, Zac, Ster, Cole e o Dylan em outro ?
Todos-Sel- Ok

Nos colocamos as malas no carro e fomos em direcao a casa do Sr.Sprouse. No carro que eu tava o Joe estava dirigindo, eu tava na frente com ele e atras a Sel, a My entre ela e o Nick. Ate que ....

My- Para a merda deste carro AGORA JOE - ela tava muito nervosa

Eu virei para tras e vi a My se contocerdo no banco
Demi- Que foi menina ?
My- Para a merda DESTE CARRO EU PRECISO IR AO BANHEIRO AGORA !!!
Nick- Calma My
Demi- Mas nao tem banheiro aqui !
My- VAI NO MATINHO MESMO
Joe- Ta ja to parando....
My- PARA LOGO ESSA JOSSA JOSE !
Joe- E Joseph
My- Joseph e uma forma mais bonita de falar Jose, AGORA PARA AGORA !!!

O Joe parou o carro e a My foi correndo para um matinho e depois voltou

My- Nossa ! e muito confortavel o matinho, ainda bem que eu sempre trago papel higienico
Todos- rsrsrs

Depois de um tempo .....

Um comentário:

  1. morri de rir com a my "VAI NO MATINHO MESMO"!!!!
    HAUSHAUHSUAHSUA
    jemi tem que voltar hein...
    posta logo flor , adorei o capitulo!
    BEIJONAS

    ResponderExcluir