Início

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capitulo 28

Demi on
Cantamos a musica inteira juntas e o  Nick fazendo o som de bateria com as maos e o Joe so tentando cantar e dirigindo ate que..... o meu celular toca

-----------------------Comeco ligacao------------------------
XXX- Voce me paga !!
Demi- Porque ??
XXX- Porque voce cantou a minha musica predileta sem mim !!
Demi- Tiff !! Sua besta - eu olhei para o lado e vi ela no celular comigo, dirigindo e dando a lingua para mim
Tiff- Vou desligar antes que algum policial me pegue !
Demi- Ta, tchau
--------------------Fim da ligacao--------------------------

My- Quem era ?
Demi- Uma pessoa parecida com voce que ficou brava porque nos cantamos a musica preferida dela, sem ela.
My e Sel- Tiff !!
My- Mas porque parecida comigo ?
Demi- Louca, fica brava muito facil e fica muito "alegrinha"
Sel- Verdade, por isso que sao primas....
Semi e My- rsrsrs
Nick- Loucura e de familia mesmo !
Sel- Que isso Nick !! Somos muito normais
Joe- Aham.... Michael Jackson ao lado de voces faz parecer que ele e a pessoa mais normal do mundo
Demi- Agora exagero neh Joe - eu dei um tapa no braco dele
Nick- Tomo mano, rsrsrs
Sel- Voce quer ?
My- Eu te ajudo - ela deu um tapa no braco do Nick e um "Pedala Robinho"
Nick- Ta parei

2 horas depois....

Eu to quase dormindo, la no banco de tras ta a My e a Sel encostadas no Nick dormindo e o Joe atento a rodovia.

Demi off - Tiff on
No meuu carro ta mais calmo, claro a Brenda dormiu e agora ninguem ta falando de shopping, ALELUIA. A Brenda, Van e a Miranda estao dormindo e eu e a Brid estamos atentas a estrada, pois ja sao tres e meia da tarde e entre essas montanhas esta um pouco nublado, mas falam que essa praia que a gente vai ficar tem muitas baladas e entao vai compensar isto aqui

Tiff off - Dav on
No banco de tras so esta o Nat acordado, atento a estrada como eu e o Liam, essa hora e a mais perigosa.
\
Dav off - Zac on
Estou atento a estrada so esta eu e o Cole acordados, o Justin ta ate roncando e o Dylan chupando o dedo, que gracinhas......... ashuashuashua

Zac off - Demi on
Eu acabei adormecendo e ja era cinco da tarde so mais uma hora, GRACAS A DEUS, eu olhei para traz e a My tava acordada

My- Ja acordo ? - ironica
Demi- HAHA, voce acordo agora ?
My- Nao, faz um tempinho
Joe- Meninas e melhor voces ficarem quietas, segurarem no banco e fecharem os olhos
Demi- OMG !
My- Faz logo isso que o Joe pediu Demi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário