Início

sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo 3 PRIMAS !!!!

Demi on
XXX- Oii não lembra da gente não?
YYY- Somos as suas priminhas queridas!!!

Nós pensamos um pouco e depois eu e a Sel gritamos:

Semi (Sel e Demi)- BRID, TIFF!!!

E nós 4 fomos abraçar elas.

Brid- Como estou com saudades de vocês!!! - ela disse chorando de emoção
My- Mas o que vocês estão fazendo aqui? - falando com desprezo
Miranda- Nossa Miley quanta educação - sendo irônica
Tiff- Tudo bem Mizinha nós já nos acostumamos com tamanha educação que ela tem - sendo irônica
Brid- Estamos aqui, porque o pai de vocês nos acha responsáveis e querem que a gente more com vocês
Demi- Estou amando esta idéia!!! - eu disse super feliz
Sel- Mas vamos escolher nossos quartos!!! - ela estava super anciosa para ver o seu quarto.
Tiff- Sim Sel e depois vamos sair para vocês conhecerem os nossos amigos

Quarto da Demi


Quarto da Sel



Quarto da My



Quarto da Miranda



Quarto da Tiff



Quarto da Brid


Tiff- Então vamos sair meninas- ela estava super animada

Com o Jonas no Brasil
Demi off- Joe on

Joe- Que penas que as meninas foram embora...
Nick- O Joe tá apaixonado...
Joe- Não tô, você sabe que eu gosto da Camilla e eu sou pegador, e eu nem tive a chance de pegar a Demi e a Sel.
Nick- PERA AÍ, A SEL É MINHA !!! - Ele tava nervoso
Joe- uhmmmmm, depois sou eu que tô apaixonado rsrsrs
Nick- Vai vê  se eu estou na esquina Joe

Com as meninas em LA
Joe off- Demi on

Nós fomos até um shopping enorme, até que 3 pessoas vão até a gente..

XXX- Oii

Nenhum comentário:

Postar um comentário