Início

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Capitulo 32

To inspirada na musica You're my favorite song- Camp Rock 2
e When I look at you - Miley Cyrus

Demi on
Chegando la...... Nos nos sentamos em uma mesinha perto da praia

Justin- Eu vou no baheiro, ja volto !
Joe- (falando baixo) Nem precisa voltar !
Sel- O que ?
Joe- Nada

30 minutos depois....

Demi- To preocupada, o Justin nao voltou ate agora !
My- Vou la no banheiro ver se encontro ele !
Demi- Vou com voce !

Nos fomos ate um corredor que vai para o banheiro, quando nos entramos vimos o Justin e uma garota se beijando. Eu comecei a chorar descontrolada

Demi- NOSSA QUE CENA LINDA HEIN JUSTIN ?
My- Demi calma !
Justin- Demi nao e isso o que voce esta pensando !
Demi- CLARO ! - ironica

Eu sai correndo chorando passei pela mesa onde eu estava e eu ouvi varias pessoas me chamando, mas eu continuei correndo, ate eu achar uma parte da praia que estava deserta, eu me sentei e fiquei com a minha cabeca baixa e chorando muito.

Demi off - Joe on
A Demi foi procurar o Justin e depois de um tempo ela saiu correndo e chorando, depois veio  a My ate a gente.

Sel- O que aconteceu ?
My- A Demi pegou o Justin traindo ela
Joe- EU VOU MATAR AQUELE MOLEQUE !!! - Eu sai nervoso correndo atras da Demi

Eu corri muito ate achar uma menina de cabeca baixa, sentada.

Joe off - Demi on
Eu estava sentada ate que alguem se senta ao meu lado.
XXX- Tudo bem ?
Demi- Joe !!! - Eu o abracei
Joe- O que aconteceu ?
Demi- O Justin estava beijando uma garota !! - chorando
Joe- Ele nao te merece, eu to aqui com voce agora - ele me abracou forte e me deu um beijo na minha testa
XXX- Que lindo !!

Um comentário:

  1. POSTA LOGO

    será q era o cara-de-pau do Justin, tira satisfação pq a Demi Tava abraçda naquele pedaço de mau-caminhoo;

    by:Mylena.C.JonasBrothers

    ResponderExcluir