Início

sábado, 29 de janeiro de 2011

Capitulo 33

Demi on

XXX- Que lindo !!!
Demi- Sel !!!
Sel- Vim saber como voce estava !
Demi- Muito mal - eu estava chorando muito mais, eu fui abracar a Sel
Sel- Vai ficar tudo bem maninha, vamos para casa
Demi- Ta, Joe vem comigo ?
Joe- Claro !

Nos fomos ate a mesa em que a gente estava, eu estava de maos dadas para o Joe e para a Sel.

My- Menina onde voce estava ?
Demi- Na praia !
Justin- Demi eu posso explicar para voce o que aconteceu
Demi-  EXPLICAR O QUE ? QUE TAVA BEIJANDO AQUELA GAROTA PORQUE ELA AMEACOU ME MATAR OU QUE FOI ELA QUE TE BEIJOU VOCE NAO CONSIGUIU SAIR ?
Joe- Calma, vamos para casa e  amanha oves conversam
Zac-  MAS AMANHA EU TE MATO JUSTIN ! - ele tava muito nervoso e deu um soco na cara do Justin e foi me abracar
Nick- Vamos entao !

Nos fomos embora e todos foram para a minha casa menos o Justin. Nos ficamos na sala, eu estava com a cabeca no colo do Zac e os pes no colo do Joe e o Nick estava fazendo carinho na minha cabeca.

Sel- Eu vou fazer o jantar, ja que nao deu para nos comermos na praia
Miranda,My,Brid,Brenda,Van,Sam- Eu te ajudo
Tiff- Demi ta tudo bem ?
Demi- Ta passando essa dor
Alexz- Quer sorvete ?
Demi- Nao, obrigada
Nat- Tenho que ir, tchau galera e melhoras mana do coracao - ele me deu um beijo na minha testa
Ster,Cole,Dylan- Bem.... tambem vamos

As meninas terminaram o jantar e nos fomos para o meu quarto, nos colocamos colchoes no chao [ nao no teto, larissa --'] e comecamos a assistir um filme de terror. Eu estava entre as pernas do Zac, do meu lado esquerdo estava o Joe e no direito o Nick, do lado do Nick a Miranda, a Sel. o Dav, a Tiff, a Brid, a My e o Liam. Estava em uma parte que dava medo, eu me abracei ao Zac e puxei o Joe e o Nick. Depois de muitos gritos e pulos nos dormimos, eu com a cabeca na barriga do Zac, o Joe deitado com a cabeca em uma perna minha e o Nick na outra, a Miranda com a cabeca na barriga do Nick, a Sel e o Dav dormindo abracadinhos, a My e o Liam tambem dormindo abracadinhos, a Brid e a Tiff dormindo uma em cima da outra.

De manha.....

Eu acordei com alguem me chamando, eu abri os olhos e vi...........

Um comentário: