Início

sábado, 29 de janeiro de 2011

Capitulo 34

Demi on

De manhã ..............

Eu acordei com alguém me chamando, eu abri os olhos e vi........ o Justin do meu lado e todos ainda dormindo.

Justin- Podemos conversar ?
Demi- Agora eu nao posso !
Justin- Por que ?
Demi- Sera porque o Joe e o Nick estao em cima de mim e eu nao consigo levatar ? - eu fui bem ironica e sarcastica
Justin- Pode ser aqui ja que todo mundo esta dormindo ?
Demi- Fala
Justin- Ontem quando voce me viu beijando aquela garota nao e o que voce esta pensando !
Demi- Entao e o que ? - sarcastica
Justin- Aquela garota fazia parte de uma aposta, ha 3 meses atras meus amigos apostarao que eu nao conseguia namorar ela por 4 meses, e ontem ela me viu e ela achou que a gente ainda estava namorando e como eu nao posso terminar com ela ate os 4 meses eu tive que corresponder o beijo dela !
Demi- Eu nao acredito ! Eu estava namorando um cara que ja tinha namorada !
Justin- Eu nao a amava, era uma aposta
Demi- Piorou, eu preferia ser chifrada do que ser namorada de um cara que faz parte de apostas que magoam os outros, voce sabe que eu tambem fui vitimade aposta e doi muito !
Justin- Entao podemos comecar tudo de novo e ser amigos ?
Demi- Sim...
Justin- Me desculpa........
Demi- Sera que voce pode ir embora agora ?
Justin- Ta, tchau - ele me deu um beijo na minha testa que fez o Joe acordar
Joe- O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI ? - todos acordam
Demi- Joe relaxa a gente estava conversando e agora somos amigos
Zac- MAS EU VOU QUEBRAR A SUA CARA JUSTIN !
Demi- SERIO GENTE ! A gente conversou e aquela garota era parte de uma aposta, e entao, o Justin agora e somente um amigo meu !
Todos- Ta
Cole- Nos temos que ir embora para casa hoje !
Todos- Ah
Nick- Eh, nossas aulas comecao amanha.
Joe- E melhor nos arrumarmos as nossas malas e nos nos encontrarmos no carro, vamos voltar nos mesmos carros, ta ?
Todos- Certo

Nos nos arrumamos, arrumamos a nossas malas, e depois todos nos nos encontramos nos nossos carros que estavam na frente da casa.

Joe- Demi, My e Sel voces ja foram no banheiro ?
Semi- Claro !
My- Eu prefiro o matinho !
Nick- Vamos entao

Nos entramos no carro, o Nick estava dirigindo, a Sel na frente com ele, e eu, o Joe e a My atras, eu estava entre eles.

Demi off - Brid on
Estamos na estrada, eu to dirigindo o carro e a Tiff ta na frente comigo e a Brenda esta falando sobre shopping de novo --', a Van esta tomando energetico ela ama energetico, deu para perceber neh ? e a Miranda esta dormindo.

Brid off - Nathan on
A Alexz esta dirigindo e a Sam esta na frente com ela, aqui atras eu, o Liam e o Dav estamos jogando video game.

Nathan off - Justin on
O Ster ta dirigindo e eu to na frente com ele, como eu fui burro de perder a Demi, mas vou fazer de tudo para ela ser feliz, mesmo sem eu estar com ela.

Justin off - Demi on
Eu estou deitada no colo do Joe quando......

Nenhum comentário:

Postar um comentário