Início

sábado, 29 de janeiro de 2011

Capitulo 35

Demi on
Eu estou deitada no colo do Joe quando..... a My comeca a ficar inquieta.

My- PARA ESSE CARRO !
Nick- Por que ?
My- Eu falei que eu preferia o matinho, agora por favor PARA A MERDA DESTE CARRO AGORA !!!
Nick- Pronto ! - ele parou o carro

A My desceu correndo, e depois de uns 5 minutos....

My- Eu acho que vou comprar um desses matinhos para casa !
Sel- So voce My
My- Por isso eu sou sua irma !
Joe- Mais alguem quer ir no matinho ?
Todos- NAO !
Nick- Entao vamos...
Demi- Que tal hoje a gente fechar as ferias com chave de ouro ?
My- Como ?
Demi- Festa la em casa !
Sel- Mas tem que terminar cedo, e sem bebida porque da ultima vez..... sem comentarios..... ate a Demi pirou, ela queria ir no motel com o Justin !
Todos- rsrsrsrs

Eu adormeci e logo chegamos em casa, todos foram para as suas casas e eu, a My, a Sel, a Miranda, a Brid e a Tiff ficamos arrumando a nossa casa para a festa e depois nos trocamos de roupa e ficamos assim :

Eu :



Sel




My



Miranda




Brid



Tiff



Nos descemos e ficamos na sala esperando o pessoal, ate que a campainha toca e depois entra o Nick e o Joe.

Nick



Joe



E depois veio a turma da republica

Brenda



Van



Alexz




Sam



Nat




Liam



Dav



Justin



Zac



Ster



Cole e Dylan



Nat- Oi amor !
Miranda- Oiii - Selinho
Delena- Mor !- Selinho
Liley- Beijo apaixonado
Zanessa- Selinho- Eu te amo- beijao
Demi- E eu ? - fazendo biquinho
Zac- Vem ca maninha ! - ele me deu um beijo na minha testa
Nick- Agora eu ! - ele me deu um beijinho na minha bochecha
Joe- E eu ! - ele me deu um beijo na minha outra bochecha me fazendo eu me arrepiar
Demi- Assim eu gosto !
Brid- Nossa Demi 3 de uma vez so !
Todos- rsrsrs

Nos ficamos dancando e cantando por um bom tempo, mas sem beber nada com alcool porque nos temos aula amanha.

Sel- Melhor a gente parar por aqui !
Ster- Verdade ja sao onze da noite !
My- E voces podem dormir aqui !

Entao nos arrumamos a bagunca, tomamos banho e dormimos na sala.

De manha .....

Um comentário: