Início

sábado, 29 de janeiro de 2011

Capitulo 36

Demi on

De manha ......

Eu acordei com o meu celular e o despertador tocando. Peguei o meu celular e vi uma mensagem do meu pai falando para nós nos levantarmos. Eu acordei todo mundo, tomamos banho, tomamos café da manhã e fomos para à escola à pé.

Sel- Nossa a escola é longe !
Joe- Sel a gente so esta andando à 3 minutos !!!
Sel- Mas para mim é uma eternidade.
Ster- Nós já estamos chegado !
My- Será que não tem nenhum matinho por aqui ?
Demi- Nao acredito que voce esta com vontade de ir ao banheiro !
My- Pode ir acreditando, porque eu estou
Liam- Tem um ali - ele apontou
My- Ja volto

Ela foi correndo para o matinho, ela nem parece ser minha irma, ainda mais, ela nem parece ser a mais velha. Ela voltou com uma cara de alivio [ que tipo de cara e essa ?]

Cole- Ja ? - ironico
My- Aham, aquele matinho ali - ela apontou - e o meu preferido !
Todos- rsrsrsrs
Demi- Vamos ?
Todos- Ta

Nos fomos para a escola e quando cheguei la eu, o Joe e o Nick tivemos uma grande surpresa.....

Um comentário: