Início

domingo, 30 de janeiro de 2011

Capitulo 37

Demi on
Nos fomos para a escola e quando nos chegamos la eu, o Joe e o Nick tivemos uma grande surpresa...... o Trace, a Camilla e a Nicole estavam la na escola e vieram ate a gente.

Trace- Oi gata ! - ele me pegou pela minha cintura
Demi- SOCORRO ! -o Zac empurrou ele e me abracou
Trace- Uhm, de namoradinho Demi ?
Demi- Nao !
Trace- Entao voce vai vir comigo !
Zac- Claro que nao, ela nao quer !
Trace- Affff - ele foi embora
Ster- Quem era aquele ? - ele apontou para o Trace com uma cara de nojo
Demi- Meu ex-namorado, ele nao aceita eu ter terminado o nosso namoro !
Zac- Demi, voce precisa de um namorado de aluguel, alguem para te proteger daquele cara e falar para ele que voce esta namorando
Ster- Pode ser eu !
Demi- Nao precisa
Ster- e claro que precisa - ele passou a sua mao pela minha cintura me abracando
Camilla- Ooi Joezito
Joe- O que voce esta fazendo aqui Camilla ?
Camilla- Voce se mudou e eu vim para ca tambem para cuidar do meu namorado !
Joe- Mas eu nao sou seu namorado ! A gente so ficou
Camilla- Vai cagar Joe ! - ela se virou e foi embora
Dylan- Quem era ela ?
Joe- Minha ex ficante
Demi- Olha quem ta vindo !
Nick- Affff
Nicole- Oi meu amoreco !
Nick- Sai Nicole !
Todos- Aiiiiii, essa doeu ate em mim
Nicole- Mas Nick nos somos ..... - Nick a interrompeu
Nick- Ficantes, na verdade eramos ficantes, agora sai da minha frente
Nicole- Voce vai me pagar caro Nick ! - ela saiu nervosa atras da Camilla
Demi- Que pessoas sem nocao !
Todos- Eh
Ster- Mas voce tem que tomar cuidado com o seu ex namorado, e por isso eu nao vou desgrudar de voce !
Demi- Ta bom chiclete
Todos- rsrsrs

Nos fomos para a sala de aula. A Miranda, a Sam e o Nat estavam em uma classe. Eu, a Brenda, a Alexz, o Joe, o Dav, o Justin, o Dylan e o Cole em outra. A Sel, A brid e o Nick em outra. E na ultima sala esta a My, a Tiff, a Van, o Zac, o Ster, o Liam, a Camilla, a Nicole e o Trace.
As 3 primeiras aulas passaram rapido e logo tocou o sinal do intervalo.

No intervalo.....

3 comentários:

  1. ai to mto mto mto mto curiosa mas o "namorado de aluguel" da demi tem que ser o joe!!!
    (mudando de assunto) vc postoumto hoje hein... to gostando de ver a sua dedicaçao!
    KAOSPDKAOPSDKAOSAPDOKAO
    posta o mais rapido possivel tah?
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  2. POOSTAA LOGOOOO


    To loka pra sabe o q acontece no intervaloooo!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse site...ja sou fã...Parabens vc é uma grande escritora

    ResponderExcluir