Início

domingo, 30 de janeiro de 2011

Capitulo 38

Demi on
No intervalo....... o Trace foi se aproximando de mim e o Ster percebeu e logo se abraçou a mim.

Trace- Outro amiguinho ?
Ster- Não! Namorado
Trace- A Demi é minha !
Ster- Ela não é uma propiedade
Joe- FICA LONGE DELA ! - ele deu um soco no Trace
Trace- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, DEMI ! - ele saiu correndo
Demi- Obrigada Ster e Joe !
Joe,Ster- De nada
Zac- A minha maninha esta bem agora ? - ele me deu beijo na minha testa
Demi- Só com medo !
Zac,Joe,Ster,Nick- Qualquer coisa estamos aqui
Demi- Valeu

Nós nos sentamos em uma mesa em baixo de uma arvore e ficamos conversando até aparecer 2 coisas na nossa frente.

XXX- Joezito vem cá meu amor !
YYY- Você também Nick !
Joe- Nem vem Camilla, chispa daqui !
Nick- Mesma coisa para você Nicole !
Camilla- Joe ! - ela ficou batendo os pés ali como se fosse uma criancinha de 5 anos mimada querendo alguma coisa da mãe.
Joe- JA FALEI CAMILLA HISPA DA MINHA VIDA CAMILLA !
Nicole- E você Nick ?
Nick- AS MESMAS PALAVRAS DO JOE SERVEM PARA VOCÊ TAMBÉM !
Todos- UI.......
Nicole,Camilla- VOCÊS VÃO VER ! - elas saem
Joe- Não aguento mais !
Cole- Calma !

O sinal bateu e nós voltamos para as nossas classes.

Demi off - Nat on
Aula chata....... Eu estou quase dormindo aqui, atras de mim esta a Miranda, ela ja dormiu, e na minha frente a Sam mechendo no celular.

Nat off - Sel on
Eu amo Artes é oficial agora, porque a professora deixou a gente fazer o que a gente quisesse porque hoje é o primeiro dia de aula. Eu estou no mexendo no celular no MSN com o resto do povo que esta na aula agora e conversando com a Brid e o Nick em cima do armario de livros da escola !

Sel off - My on
ODEIO MATEMATICA !!!, eu tenho que copiar essas malditas fórmulas, na minha frente esta a Tiff inconformada com o tamanho das fórmulas, atras de mim esta a Van namorando o Zac que esta atras dela, do meu lado ta o Ster dormindo, atras dele esta o Liam que parece bem interessado na matéria QUE NERD É O MEU NAMORADO ! pelo menos na prova eu pesso para ele me passar cola, a Camilla, a Nicole e o Trace estão do outro lado da classe conversando, da medo só de olhar para eles.

My off - Demi on
Porque tem espanhol como matéria ? eu não quero ir para a Espanha, Bem...... pelo menos a professora eixou sentar em grupo para fazer um trabalho, mas nós não estamos fazendo nada do trabalho, eu, Joe e o Justin estamos jogando Guitar Hero no celular, a Brenda e o Dav estão conversando e a Alexz e o Dylan estão compondo umas musicas, e o Cole esta fazendo o trabalho sozinho.

Tin........... (sinal ta gente ashaushaush)

Até que enfim. Nós saimos daquela droga que chamam de escola, o Ster tinha voltado a sala porque tinha esquecido o caderno, eu estava esperando todos chegarem quando.......

Um comentário:

  1. Quando O TRACE APARECEU... ? ACERTEI !!! espero q não!!!


    AMEIII PERFEITISSIMOPOO *-*

    BY:Mylena.C.JonasBrothers

    ResponderExcluir