Início

sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo 4

Demi on
XXX- Oii
Brid- Oi Justin, essas são Demi, Miranda, Miley e Selena - Aponta para nós
Justin- Oi e esse sãoNathan e o Liam

Nossa até que o Justin é bonitinho, mas meu coração está em pedaços pelo o que aconteceu hoje de madrugada, eu ainda amo o Joe e a Miley faz isso comigo... sem querer deixo cair uma lágrima e o Justin vem falar comigo.

Justin- O que aconteceu Demi?? - ele me parecia preocupado comigo.
Demi- É que hoje de manhã eu vi o garoto que eu amo na cama com outra - eu estava quase chorando
Justin- Porque você não dá outra chance para o seu coração - ele deu um sorriso grande e contagiante
Demi- Verdade, não posso ficar sofrendo por ele - retribui o sorriso
Tiff- Vamos lá ver o resto da turma - ela foi nos puxando até uma mesa
Justin- Esses são Brenda, Vanessa, David e o Zac - ele vai apontando

Todos nós nos comprimentamos e depois eles contaram que moram juntos em uma república e que são os nossos vizinhos.

Demi off-Miranda on
Nossa!!O Nathan é um gatinho, vou falar com ele.

Miranda- Oi!!
Nathan- Oi, Miranda certo?
Miranda- Sim, e você é o Nathan? - é claro q eu sei o seu nome mas vamos ter q falar sobre alguma coisa neh rsrs-
Nathan- Sim, mas pode me chamar de Nat !!
Miranda- Ok

Ficamos conversando por um longo tempo...

Miranda off - Sel on
O Dav tá me olhando e eu estou corando, de um lado eu vejo a Demi conversando com o Justin, parece que ela está gostando dele, pelo menos ela conseguiu equecer o Joe ou deve estar tentando, de outro lado eu vejo a Miranda e o Nathan, que lindo a minha irmãzinha está gostando dele!!!Olho para outro lugar e vejo o Zac namorando a Vanessa, e do outro a Brenda, a Tiff e a Brid fazendo compras. Então eu voltei a olhar o Dav.
Dav- Você é linda !!
Sel- Obrigada (corei)
Dav- Desculpa, deixei você envergonhada
Sel- rsrs

Continuamos nessa conversinha meio sem sentido.

Sel off- Demi on
O Justin é encantador, mas ainda não esqueço o Joe.

Justin- É melhor nós irmos, está ficando tarde
Brenda- Verdade, vamos
Demi- Que tal amanhã todo mundo vai para a nossa casa almoçar??
Todos-Demi - Ok

Então todos nós fomos para casa, chegando em casa nós fomos cada uma para o seu quarto.
Era de madrugada, e eu acordo com um barulho na minha varanda então eu levantei de vagar peguei um caderno que estava em cima da minha cômoda e fui devagar até a varanda quando eu vi uma pessoa eu taquei o meu caderno nessa pessoa e quando eu ia gritar, essa pessoa colocou a mão na minha boca.

XXX- Calma sou eu !!!
Demi- Você aqui??

Um comentário: