Início

domingo, 16 de janeiro de 2011

Capitulo 6

Nick off - Demi on

Eu fui a primeira à acordar era 7 e meia da manhã me levantei e me troquei e fiz as minhas higienes. Depois fui ao quarto da Sel e vi na cama dela ninguem, então fui ao quarto da Miranda e vi as duas dormindo, fui lá e acordei elas, depois acordei a Tiff e a Brid e mandei elas irem fazer compras para o nosso almoço.
Logo depois a Miley levantou e foi nos ajudar na cozinha.

Sel- Olha só quem levantou - sendo sarcastica
My- Fica quieta Sel, eu estou com dor de cabeça, mas vou ajudar vocês
Demi- Desde que você não fique agarrando o Liam no almoço você pode nos ajudar
My- Eu tava bebada !!! -  ela ja tava nervosa
Miranda- Deixa isso para lá, a Tiff e a Brid já chegaram vamos fazer a comida.

Eu a Sel e a Miranda fomos fazer a comida, e a My, Tiff e a Brid foram preparar o jardim d afrente da nossa casa para a gente comer lá. 30 minutos depois tudo estava pronto, então nós fomos nos trocar

Demi estava assim



Sel



Miranda



Miley



Tiff



Brid



Nós fomos para o jardim e ficamos esperando todo mundo até que eles chegam.

Brenda



Vanessa



Nathan



Liam



David



Justin



Zac



Mas com eles tinha mais algumas pessoas novas

Zac- Oi gente, esses são Alexz, Sam, Ster, Cole e Dylan, são novos na Republica.
Todos- Zac- Oi

Alexz estava assim



Ster



Sam
Jennette McCurdy Celebrities at the Los Angeles premiere of 'Monsters Vs. Aliens', Gibson Amphitheater, Universal City, CA.



Cole



Dylan



Todos nós nos comprimentamos e sentamos formando uma roda nessa ordem:
Nathan, Miranda, Eu, Justin, Selena, Dav, My, Liam, Brid, Tiff, Ster, Brenda, Cole, Van, Zac, Alexz, Dylan e Sam.
Ficamos comendo até que o Dav para o almço e pede a Sel em namoro.

Demi off - Sel on
Meu Deus o Dav acabou de me pedir em namoro, o que eu falo sim ou nao, eu ainda amo o Nick, mas tenho que esquecer ele ne?

Sel- Sim, eu aceito - beija o Dav

Sel off - Demi on
A Sel disse sim AAAHHHHHH!!!! Que felicidade a minha irmãzinha está esquecendo o Nick, ih já começou a sessão beijos, a Van ta beijando o Zac, a My ta beijando o Liam, a Sel o Dav e agora eu beijando o Justin até que.....

Demi off - Joe on
Eu acordei e chamei o Nick para fazer uma caminhada pela vizinhança. Quando nós saimos da nossa casa demos de cara com uma casa na nossa frente e uma das piores cenas da minha vida......

Nenhum comentário:

Postar um comentário