Início

domingo, 16 de janeiro de 2011

Capitulo 7

Demi off - Joe on
Eu acordei e chamei o Nick para fazer uma caminhada pela vizinhança. Quando nós saimos da nossa casa demos de cara com uma casa enorme na nossa frente e uma das piores cenas da minha vida... a Demi estava beijando um garoto.... uma lágrima desceu no meu rosto..... eu acho que eu estou apaixonado por ela, não, não pode JOSEPH você é um pegador não se apaixona.

Joe off - Nick on
Quando eu e o Joe saimos de casa, vi a casa da frente e nela a Selena beijando um garoto, meu Deus eu to com ciúmes, eu não acredito... eu estou apaixonado pela Selena....

Nick off - Demi on
Eu estava beijando o Justin até que alguém me puxa...

XXX- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ???? - ele disse nervoso
Demi- Joe ?
Joe- Nao, o Taylor Lautner...
Demi- Prazer Taylor, eu sou a Demi - Ironica
Joe- HAHA o que esta acontecendo ?

Neste momento o Nick puxa a Sel que estava entre beijos e caricias com o Dav e pergunta a mesma coisa para ela.

Sel- Nao e da contade voces!!!
Nick- E sim, se nao, nao estariamos perguntando.
Justin- Mas quem sao voces ?? - coitado ele nao estava entendendo nada
Joe- Amigos delas
Demi- Fala de mim, e voce que eu te peguei na cama com a Camilla ??
Joe- Ah mas eu to namorando ela !!! Tah na verdade pegando ela, porque namorar nunca, sou pegador de primeira - se gabando
Semi- Mas nos estamos namorando eles !!
Nick- Aff, ta bom, vamos Joe
Joe- Tah vamos

Demi off - Joe on
Eu estava me sentindo mal, eu acho que estou me apaixonando por ela, mesmo eu ter feito tantas coisas com ela, ela sempre me tratou bem, nunca me desprezou com eu sempre desprezei ela.
---------------------------Flash-Back----------------------------------
Ha 2 anos atras
Joe- Demi quer namorar comigo?
Demi- Sim, Joe eu te amo
Joe-Tambem - Beija ela
------------------------Fim do Flash-Back----------------------------
2 dias depois disso ela me pegou traindo ela com a Daniela (inventei o nome agora ashuashuhsahu)
Eu nunca dei valor a ela, depois disso eu sempre brigava com ela na escola, e ela sempre chorava por minha causa, eu feri os sentimentos dela, ela sempre me amou, e eu sempre feria os sentimentos delas, eu fui muito burro, em vez de seguir o meu coracao preferi o meu titulo de pegador, nem sei mais com quantas eu fui para a cama, e ela sempre sofrendo por causa disso. Eu sou um completo IDIOTA. Na epoca que eu a pedi em namoro, ela so uma aposta, eu nao amava ela, como eu fui um otario de ferir os sentimentos dela. ARGHT

Joe off - Nick on
Eu nao acredito, estou chorando pela Selena, estou apaixonado por ela, eu sempre mas-tratei ela, sempre chingava ela e a Demi, mas eu nunca percebi que ela e uma menina doce e bonita. NICK COMO VOCE E UM IDIOTA DE TER PERDIDO A SELENA.

Ncik off - Demi on
Depois daquela cena do Nick e do Joe o Justin foi falar comigo.

Justin- Demi precisamos conversar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário