Início

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capitulo 40

Demi on

XXX- De namorado novo ?
Demi- Que susto My ! - Eu abracei ela
My- Fala ai ! como vocês estam ? - disse com os olhinhos brilhando
Joe- Melhores amigos como nunca ! - ele me de um abraço
My- Só ? -decepcionada
Demi- Sim !
XXX- Oi gente linda !
Demi- Sel ! - fui até ela e lhei dei um abraço
Sel- Almoço ?
Jemi- Nós fizemos
My- Vou chamar a Miranda, Brid,Tiff e o Nick para comer
Jemi,Sel- Ta

Nós comemos e depois fomos para a sala.

Sel- O Trace é capaz de tudo para ficar com você Demi !
Demi- Eu sei e estou morrendo de medo dele.
Joe- Eu, o Nick, o Zac, o Ster e o Dylan vamos ficar como chiclete em você !
Demi- Obrigada Joe ! - eu o abracei
My- Vocês ficam lindo juntos !
Nick- Verdade !
Demi- E o Nick e a Sel também ficam lindos juntos !
Sel- Para Demi !
Demi- Só estou falando a verdade !
Nick- Vem cá espertinha, senhorita só falo a verdade !

O Nick veio até mim correndo e ficou fazendo cocégas em mim e depois ficou me dando beijinhos no meu rosto, e sem querer [querendo #momentochavez] ele me deu um selinho em mim.

Nick- Desculpa ! - corado
Demi- Não foi nada maninho ! - eu dei um abraço nele
Brid- Parece que o Joe ficou com ciúmes !
Joe- Puft...... Eu ? Ciumes ? Nunca.......
Nick- Joe ela é a minha melhor amiga, uma irmã para mim, eu não vou roubar ela de você...... -percebe que falou demais e fica calado
Joe- Mas eu não estou com ciúmes !
Demi- Para gente ! - eu pulei no Nick e nós ficamos abraçados no chão
Joe- Desgruda aí !
Miranda- Depois fala que não esta com ciúmes.....
Joe- Mas eu não estou, é que......é que..... deixa pra lá
Todos-Joe- rsrsrsrs

Depois de um tempo todo mundo chegou na minha casa e nós fomos para o estudio para ensaiar.

Gabriel- Oi gente !
Todos- Oi
Gabriel- Vamos lá !
Joe- Eu vou ficar aqui esperando vocês !
Gabriel- Você quer fazer um teste de voz ?
Joe- Ta - com sorriso bobo

O Joe foi para uma sala com o Gabriel e nós ficamos na recepção esperando eles.

Demi off - Joe on

Gabriel- Pode começar !
Joe- Eu vou cantar uma musica chamada Things Will Never Be The Same [muito linda essa musica]
Try to fall asleep tonight
Lay awake and dream of a life
Where we thought that we could make it
We wasted all our time
And I wouldn't change a single thing, I know
We get closer and closer again
But we're falling apart
I'm losing, you're losing a friend
It's always over before we start
You're asking for love
And I wish that it could be the way that it was
But it's over
There's no one to blame
It'll never be the same
Two lungs don't make it right
Two hearts are on the line
Maybe we could have made it
Have waited
Done this right
In the end, I'm a friend
But that's all I am to you, oh
We get closer and closer again
But we're falling apart
I'm losing, you're losing a friend
It's always over before we start
You're asking for love
And I wish that it could be the way that it was
But it's over
There's no one to blame
No, it'll never be the same
No, it'll never be the same
(No, no, no, no)
We get closer and closer again
But we're falling apart
I'm losing, you're losing a friend
It's always over before we start
You're asking for love
And I wish I believed you
But it's easy to see that it's over
There's no one to blame
It'll never be the same
No, it'll never be the same
No, it'll never be the same
It's over
There's no one to blame
It'll never be the same (x4)

Eu cantei e fui onde todos estavam esperando a resposta do Gabriel. Eu estava perdido nos meus pensamentos quando o Gabriel chega.

2 comentários:

  1. oowwww mto fofinho o joe com ciumes da demi =3
    o capitulo ficou mto perfect, posta mais capitulos, a sua fic ta mto interessante! :)
    posta logo plis!
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  2. Vc colocou no Quem sou eu " não é tão boa escrevendo ", * Tá d brincadeira né, vc escreve mto beem;

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA**

    Se tiver tempo posta ainda hj...

    Não q eu queira saber a resposta do Gabriel até por que eu sei qual é/ ELE O MAXIMO E CANTA MTO BEEM\ E BLABLABLA E O JOE SÓ SE GABANDO *** ELE FIKA MAIS LINDOOO!

    IDEIA

    Beem q seria legal o Nick e a Demi ficarem para o Joe se declara logo;

    BJ'SSS

    BY:Mylena.C.JonasBrothers

    ResponderExcluir