Início

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capitulo 41

Demi on

Gabriel- Joe você tem uma voz muito boa mesmo !! Você faz parte da banda então

Depois que o Gabriel disse isso eu pulei em cima do Joe e lhe abracei forte.

Demi- Parabéns !!! - me soltando do abraço
Joe- Obrigado ! - deu um beijo na minha testa
Ster- Vamos ensaiar !

Nós entramos em uma sala de gravação e ensaiamos várias músicas e depois fomos embora, todo mundo para a minha casa. Nós chegamos e ficamos na sala.

Dav- Eu vou dar uma saida e ja volto !
Joe- Enquanto isso vamos ir na piscina ?
Sel- Joe são sete da noite !
Nick- Boa ideia vamos lá !

Nós nos trocamos e fomos para a piscina.

Demi off - Sel on
Nossa !!! O Dav está demorando muito, vou ver se ele esta na república dele.

Sel- Eu vou na república ver se eu encontro o Dav, mas eu já volto gente !
Todos-Sel- Ok

Subi para o meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa e fui para a república. Quando cheguei lá eu toquei a campainha, mas ninguém atendeu e então eu entrei na epública, porque a porta só estava encostada, quando eu abro totalmente a porta e vejo o sofá da sala de entrada da republica, varias lagrimas começam à rolar pelo meu rosto descontroladamente.....

Um comentário:

  1. Ela Viu o David beijando outra e começou a chorar!

    BY: Mylena.C.JonasBrothers

    ResponderExcluir