Início

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitulo 46

Desculpa a demora gente, mas eu estava na praia e amei meus novos seguidores e comentarios, eu amo vocês ! I LOVE YOU GUYS

Joe on

XXX- Hoje você vai se ver comigo !
Joe- Ster e Zac !
Zac- Joe você vai se ver comigo ! - ele deu um soco em mim
Ster- CALMA !
Zac- Eu estou fazendo o que ele merece.....
Ster- Vamos conversar primeiro, ok ?
Joe,Zac- Ok
Ster- O que aconteceu Joe ?
Joe- Quando eu vi o Justin tratando a Demi daquele jeito me deu muito ciúmes !
Zac- Mas porque você bateu nela ?
Joe- É porque ela fingi para mim que não gosta do Justin, mas eu sei que ela ama ele !
Ster- Quando a Demi chegou aqui ela estava muito triste com você e o Justin sempre foi muito carinhoso com ela, mas ela ainda te ama se não ela não estaria sofrendo tanto por você ter batido nela !
Joe- Eu posso ir falar com ela ?
Zac- Joe evite confusão ! Se eu ver a Demi chorando por você eu não vou aguentar e vou acabar batendo em você !
Joe- Agora eu vejo que eu não sou uma boa para ela !
Ster- Por que ?
Joe- Olha vocês, são apaixonados por ela !
Zac- Bem..... Eu não sou apaixonado por ela, todos os garotos são muito amigos dela, porque ela é doce e gentil, ela é uma irmã para a gente, mas nós amamos como namorada outras garotas, o nosso amor pela Demi é diferente !
Ster- Nós já vamos indo ! A gente acalma a Demi e depois você vai lá conversar com ela
Joe- Ta

Joe off - Demi on
Eu estava quase dormindo no colo da My, quando o Zac e o Ster chegam no meu quarto

Zac- Ta bem Demi ?
Demi- Melhor.....
Ster- Nós fomos falar com o Joe e ele está muito arrependido.......
Demi- Eu não quero falar com ele, eu o odeio
XXX- Quem você odeia ?

CONTINUA....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário