Início

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitulo 48

Demi on
Nós voltamos para a minha casa e quando chegamos lá...... nós fizemos o almoço e ficamos esperando o povo que estava na escola. Até que eles chegarem.

Sel- Porque vocês mataram aula ?
Ster- Historia longa .......
Joe- Eu tive ciumes da Demi, entao eu briguei com ela e eu sai fora do serio e eu bati nela.
Miranda- VOCE O QUE ?
Demi- Tudo bem gente, nos conversamos
Nat- Tomas cuidado viu.......
Demi- Gente relaxa !
Joe- Eu ja vou........
Demi- Joe fica !
Joe- E serio eu tenho que ir, mas eu volto depois
Demi- Ta, tchau - ele me deu um beijo perto da minha boca
Joe- Tchau
Todos-Jemi- Tchau

Depois que o Joe foi embora a Sel foi falar com o Dav, e eles sairam juntos para conversar. A My e o Liam tambem sairam e na minha casa so ficou eu, o Nick, a Alexz e a Tiff

Demi off - Joe on
Eu sai da casa da Demi e fui em um restaurante reservar uma mesa e depois voltei a casa da Demi.\

Joe off - Demi on
Eu estava no chao abracada no Nick. A Alexz e a Tiff ficaram no sofa falando de um programa, quando o Joe chega.

Joe- Cof cof - fingi tossir
Demi- Oii - eu fui dar um abraco nele
Joe- Oii Demi, quero voce pronta as sete horas, eu venho te buscar, vista aquele vestido que eu comprei hoje e fique linda !
Demi- Pra que ?
Joe- Voce vera, eu ja estou indo !
Nick- Vou ficar aqui, caso o Trace apareca
Joe- Ta, tchau

As horas se passaram repidas e quando deu cinco horas da tarde eu fui me arrumar. Entao eu me arrumei e fiquei assim



Como era cedo eu fiquei em frente da minha casa, pois em casa nao tinha ninguem, todos haviam saido e como eu ia sair com o Joe eu decidi ficar em casa. Ate que alguem me abraca por tras

XXX- Sentiu a minha falta gata ?

3 comentários:

  1. Posstaa! =) To curiosa pra sabe quem é =D S2

    ResponderExcluir
  2. Ah nao é o trace aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta posta posta ta mt bom eu consigi ler tds os seus cap hj e sao maravilhosos perfect beijonas

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso
    esta demais
    nao me digas que +e aquele feioso do Trace
    aposta logo
    bjs
    -_-

    ResponderExcluir