Início

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitulo 49

Demi on

XXX- Sentiu minha falta gata ? - me abracando por tras
Demi- Nick !! que susto........ - eu dei um tapa no braco dele
Nick- Desculpa morena !
Demi- Nao foi nada, mas voce nao saiu com os outros ?
Nick- Nao ! Eu fiquei o tempo todo vigiando voce e a casa !
Demi- Eu te amo ! - eu o abracei
Nick- Eu tambem te amo minha pequena !

Nos ficamos em frente da minha casa abracados e trocando carinhos e falando "eu te amo", quem passava ali na frente pensava que eu e o Nick estavamos namorando ! Mas eu e o Nick sempre fomos muito amigos desde pequenos !

Demi off - Joe on
Eu sai de casa e fui para a casa da Demi e vejo ela e o Nick abracados, ela parece tao feliz, ela precisa de um cara como o Nick, um cara atencioso e carinhoso nao um cara como eu, que vive com ciumes e batendo nela...

Joe off - Demi on
Eu estava abracada ao Nick quando eu me viro e vejo o Joe, eu e o Nick fomos ate ele

Demi- Oi Joe ! - eu o abracei, mas ele nao retribuiu
Nick- Eu ja vou, tchau Joe e tchau minha princesa ! - ele me deu um beijo a minha testa
Demi- O que vamos fazer Joe ?
Joe- Eu queria te falar Demi que nao quero mais nada com voce - com uma voz rouca
Demi- Por que ? - eu falei calmamente
Joe- Porque voce precisa de um cara calmo, carinhoso e que nao seja ciumento !
Demi- Mas nao adianta ele ser assim , mas eu nao ama-lo. Joe eu te amo !
Joe- Eu tambem te amo. Demi, so acho que eu nao sou o cara certo para voce !
Demi- O que importa e o amor !
Joe- E eu vejo que voce ama o Nick e o Justin !
Demi- Eu amo o Nick ....... - ele me interrompeu
Joe- Entao namora com ele !
Demi- Espera, deixa eu terminar ! Eu amo o Nick, o Justin, o Zac, o Ster e o Dylan, mas como amigos e irmaos, e voce a pessoa que eu estou apaixonada, e so com voce que os beijos tem mais emocao SO com voce !
Joe- Eu te amo ! - ia dar um beijo em mim, mas eu virei o meu rosto
Demi- Desculpa, e puro impulso !
Joe- Tudo bem, vamos la !
Demi- Onde ?
Joe- Voce vera !

Joe me levou ate o seu carro e nos fomos a um restaurante. Nos entramos e nos sentamos.

Joe- O que achou Demi ?
Demi- Que lindo Joe !
Joe- Demi eu ia deixar para perguntar isso mais tarde, mas e impossivel, pois eu nao aguento ficar um segundo sem ouvir a sua resposta entao - ele tirou uma caixinha de dentro do seu casaco - Demetria Devonne Lovato aceita namorar comigo ?
Demi-........

CONTINUA........

Gente amei os novos comentarios e o novo seguidor, gente se a historia estiver chata me avisem porque o melhor esta por vir....... beijonas, amo voces !!!

6 comentários:

  1. Desculpa nãp pude postar no capitulo anterior pq tive q sair...Tavam inchendo o saco pra mim sai da frente do computadoor...

    E este capitulo vi só agora então... ai está o comentárioo


    TA PERFEITO Q CAHTO Q ND; TA MARA* A VAI TÉR Q DAR UMA PISTA DO Q SIGINIFICA "O MELHOR ESTÁ POR VIR" uma pista PF

    BY: Mylena.C.JonasBrothers

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que nao foi o feioso do Trace
    esta demais
    aposta logo

    ResponderExcluir
  3. Posta logo =) To adorando a sua hitória =D

    ResponderExcluir
  4. Essa historianão esta ruim nem nunca esteve.
    ela esta simplesmente PERFEITA.
    Posta Logo.
    Por Favor.

    ResponderExcluir
  5. Nova seguidora to lendo desde o começo e to amandooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwwns.... perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir