Início

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capitulo 50

Gente !!! Eu estou amando escrever para vocês !!! E mais para frente vai começar a historia de verdade ........... tem MUUUUITAS emoções ! I love you guys so much

Demi on

Demi- ........
Joe- Demi, me desculpa eu acho que eu me adiantei .......
Demi- Cala a boca !
Joe- Tambem não precisa ser grossa ! - ele ia se levantar quando eu o puxei e o beijei
Demi- Entedeu ?
Joe- Isso é um sim ?
Demi- Pera - eu dei outro beijo nele
Joe- Agora é um sim ?
Demi- Com certeza ! - ele colocou as alianças de compromisso no meu dedo, e eu no dedo dele
Joe- Ja esta ficando tarde, melhor irmos embora !
Demi- Ta

Nós entramos no carro e o Joe ficou me olhando

Demi- Que foi ?
Joe- Eu não acredito que eu ja te perdi  e que eu nem te dei valor !
Demi- Mas não vamos pensar nisso agora neh ?
Joe- Eh - selinho - Eu te amo ! - beijão
Demi- Eu também

Nós fomos para casa e vimos a Sel, o Dav, o Nick, a Brid, a Tiff, a My e a Miranda no sofá.

My- AHHHHHHHHHHHHH
Sel- O QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊS ?
Demi- Estamos namorando !
Meninos- Ah, não !
Meninas-Demi- AHHHHHHHHHHHHHH !!!
Joe- Nossa que grito !!!
Demi- Éh
Joe- Vamos dormir ?
Demi- Claro, Boa noite gente ! Boa noite meu principe ! - eu fui até o Nick e lhe dei um beijo na bochecha dele
Joe- Boa noite !

Nós fomos para o meu quarto, nos arrumamos e nos deitamos.

Joe- O Nick é o seu principe ?
Demi- Sim ! Eu o amo .....
Joe- Nossa ! Valeu...........
Demi- Joey para ! O Nick é o meu principe porque ele é o meu melhor amigo, eu o amo ele como amigo, você é o meu namorado !
Joe- Desculpa ! Eu te amo, mas estou morrendo de sono ! - selinho
Demi- Então ta, boa noite - selinho

Nós dormimos e de manhã..........

2 comentários:

  1. Ameii tá liindoo!!!

    Poosta logoo!

    BY: Mylena.C.JonasBrothers

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! to ficando enrritada com o ciume do joe !

    ResponderExcluir