Início

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capitulo 54

Demi on

Joe- Nunca Camilla !
Camilla- É sério Joe !
Demi- Fala aqui !
Camilla- Eu estou grávida do Joe !
Demi- O QUE !
Joe- ISSO NÃO É VERDADE !

Eu pensei um pouco e me lembrei do dia em que eu vi o Joe e a Camilla na cama no quarto da My.

Demi- CLARO QUE É VERDADE JOE ! - eu comecei a chorar e eu sai correndo para
à minha casa, eu fui direto para à sala que estava o Nick, a Sel, o Liam e a My e eu cheguei e fui correndo abraçar o Nick.

My- O que aconteceu Demi ?
Demi- (abraçada ao Nick) a Camilla está grávida do Joe !
Sel- Mas isso pode ser uma armação dela !
Demi- Você se lembra quando nós fomos no quarto da My e vimos o Joe e a Camilla na cama ?
Liley,Nelena- Verdade !
Nick- Calma Princesa !
My- Vamos lá no shopping esfriar a cabeça, depois você conversa com o Joe !
Demi- Ok

Nós saimos e não vimos o Joe e nem a Camilla, então nós fomos ao shopping

Demi off - Joe on
Depois que a Demi saiu correndo, a Camilla começou a falar sobre eu assumir o bebê, depois ela m mostrou o exame que comprovava que ela estava realmente gravida e então nós entramos na minha casa para discutir sobre isso.

Joe off - Demi on
Nós fomos até o Starbucks e lá nós encontramos a Van e o Zac.

Van- Oi, oi, oi, genteeee !
Todos-Van- Café......
Zac- O que aconteceu maninha ?
Demi- (chorando) A Camilla está grávida do Joe !
Zac- Esfria a cabeça e depois vá conversar com o Joe !
Demi- Uhum..... - limpando as lágrimas

Nós tomamos o nosso café e conversamos bastante e depois fomos para casa, e quando eu desci do carro eu vi uma cena horrível........

4 comentários:

  1. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA!!!

    PLEASE

    ## eu acho q ela viu o Joe beijando a Camilla ##

    BY: Mylena.C.JonasBrothers

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh to curiosa, to cada vez com mais raiva da Camilla =(( , Ahh POSTAA! <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa!!! DESCULPA EU PENSEI Q VC NAO IA POSTAR AQUELE DIA ai eu fiquei lendo outra historia !!!Eu ja sei a camilla beijou o joe
    que raiva dessa P***

    ResponderExcluir