Início

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Capitulo 55

Demi on
Eu desci do carro e vi uma cena horrível.... O Joe e a Camilla se beijando. Eu sai correndo em direção ao meu quarto.

Demi off - Joe on
A Camilla estava saindo de casa, quando eu me viro para entrar em casa a Camilla me puxa e me beija até sermos interrompidos.

Sel- Vocês não tem mesmo vergonha ?
Joe- Ela que me beijou !
Camilla- Tchau - ela saiu correndo para o carro dela e foi embora
Sel- Não acredito Joe ! - ela me deu um tapa na minha cara e foi para a casa dela

Eu tomei banho me arrumei e fui para à casa da Demi

Joe off - Demi on
Eu estava no meu quintal olhando para à estrelas com a Sel do meu lado.

Sel- Tudo vai se resolver maninha ! - ela me abraçou, às vezes a Sel parecia ser a mais velha de nós, ela sempre nos confortava e sempre foi muito responsavel e sempre nos defendeu.
Demi- Eu sei....... é só dar um tempo ao tempo........ mas está difícil ! Ele brincou comigo !
Sel- Relaxa...... depois converse com ele !
XXX- Conversar com quem ?
Sel- Com o Joe !
Demi- Como eu preciso de você Justin ! - eu o abracei e fiz ele se sentar ao meu lado
Justin- O que aconteceu ?
Demi- A Camilla está gravida do Joe, e o Joe beijou ela !
Justin- Você já conversou com ele ?
Demi- Não !
Justin- Resolva isso com ele, converse !
Demi- Sim.....

Eu e a Sel estavamos abraçadas ao Justin, todos nós deitados no gramado do meu quintal.

XXX- Ér..... Demi eu posso falar com você ?
Sel- (cochichando para a Demi) Sem brigas !
Justin- Vamos Sel ?
Sel- Claro !! - eles foram para à sala
Demi- O que foi ?
Joe- Você viu o beijo ?
Demi- Se eu não vi ? Até a Cinha viu.... - ironica
Joe- Ela que me beijou !
Demi- Aham..... e ela tambpem engravidou sozinha ! - ironica
Joe- O bebê pode ser de outro cara !
Demi- Joe.... eu vi vocês na cama !
Joe- Demi !! Eu vou assumir o bebê, mas eu não gosto dela, eu só vou ver meu filho, a milher que eu quero é você !
Demi- Para me engravidar e ir em busca de outra ? Se for assim pode deixar, porque eu estou muito bem sozinha
Joe- Eu te amo......
Demi- É melhor você ir embora Joe, amanhã a gente conversa !
Joe- Ta ! - ele ia me dar um selinho, mas eu viro a minha cabeça
Demi- Tchau
Joe- Tchau

Depois que o Joe foi embora, eu fiquei mais um pouco vendo as estrelas e pensando em tudo que estava acontecendo comigo. Depois eu fui dormir com a My, a Sel e a Tiff

No dia seguinte......

5 comentários:

  1. AHHHH eu sabia rsrsrs!Post Logo beijukas

    ResponderExcluir
  2. ta mtoperfeitove se posta logo ...essa é uma das minhas historias preferidas....

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH , 2 palavrinhas para a vacamilla MORRE DIABA!!!! haushauhsuahsuha eu tenho certeza q o filho naum é do joe e q isso foi tudo armaçao da camilla e do trace!!
    desculpa naum ter comentado os outros capitulos mais é q agora q começaram minhas aulas minha mae so ta deixando eu ficar no pc 2 horas pos dia(isso para mim é mto pouco msm!), e eu ainda leio outros blogs ai naum da para comentar todos os capitulos de todos os blogs!!
    ta mto legal, continua postando os maximo q vc puder!
    BEIJONAS S2
    (comentario grande né?)kkk

    ResponderExcluir
  4. pq vc quase nunca poem nelena?
    eu sei que vc gosta de jemi
    mas tem muito jemi e nada de nelena
    ta ficando chato isso
    e a Demi ta muito coitadinha
    AFF, por favor melhora isso
    bjs, o resto ta legal.

    ResponderExcluir
  5. ta chato....muda um pouco,cade a banda deles???já to sentindo saudade da banda,e ta uma droga essa vadia da camila .l.,coloca acidente,paixão,amor,ódio,arrependimento...melhora isso ai

    ResponderExcluir