Início

domingo, 13 de fevereiro de 2011

capitulo 58

Demi on
Eu me arrumei e fiquei na sala esperando o Joe quando............ eu adormeci

Demi off - Joe on
Eu cheguei na casa da Demi e ela estava dormindo como um anjo no sofa

Joe- Eua cho q tem alguem roncando aqui !
Demi- Ronnnnnnn (ronco)
Joe- rsrs - eu a balancei devagar e ela acordou assustada
Demi- EU NÃO ESTAVA RONCANDO !! - (momento Sunny entre estrelas)
Joe- Aham........ sei........
Demi- Fica quieto Joe !
Joe- Desculpa a demora !
Demi- Não foi nada, eu até tirei uma sonequinha !!!
Jemi- rsrsrs
Joe- Vamos ?
Demi- Pra onde ?
Joe- Que tal Frozen Iorgut ?
Demi- Pode ser

Joe off - Demi on
Nós entramos no carro dele e fomos para o Frozen Iorgut

Joe- Demi você esta brava comigo ?
Demi- Não, agora que eu sei que tudo era uma armação da Piu-Piu e do Trace !
Joe- Piu-Piu é muito fofo ela é uma vaca mesmo !
Jemi- rsrsrs
Joe- Então, você aceita usar isso de novo ? - ele tirou do bolso dele o meu anel de compromisso
Demi- É claro ! - ele me beijou e logo depois colocoi no meu dedo o anel

Demi off - Sel on
Eu estava me arrumando para o meu encontro com o Nick até que eu ouço alguém entrando no meu quarto...

Sel- Quem é ?
XXX- Sua irmão querida !
Sel- Demi !!! Você ja voltou tão cedo ?
XXX- Nossa valeu viu !
Sel- My ! - eu fui até ela
My- Você está vestida que nem uma santa !
Sel- Isso é um elogio ?
My- Não, vamos trocar essa roupa, porque eu entendo muito de moda........ e de matinhos.

Ela me levou até o closet dela e me trocou.

My- Pronto !
Sel- My ! Era um jantar em um restaurante não uma balada !
My- É para chamar a atenção dele !
Sel- Ta bom e tchau, o Nick já chegou !!
My- Tchau e boa sorte !

Sel off - Demi on

Demi- Joe me promete nunca me deixar ?
Joe- Mas é claro minha linda ! - selinho
Demi- Eu te amo
Joe- Eu também te amo
XXX- Joe !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário