Início

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Capitulo 61

Demi on

Demi- Joe eu acho que devemos parar aqui !
Joe- Você confia em mim ?
Demi- Claro !
Joe- Eu juro que não vou te machucar !

Nós continuamos a nos beijar, e a cada vez mais o beijo estava se intensificando, até que viramos um só. [ gente é sério vcs não acham q euzinha, um anjinho de pessoa vou detalhar o hot néh ? ashaushu HAHA' sério, essa historia é mais fofa ( o final não tão fofo mais td bem) e não uma historia em q jemi so tem segundas intenções !!! bjs galerinha q eu amo mt se alguem quiser inventar esta parte, pode colocar nos comentarios]

Joe- Eu te amo !
Demi- Eu também te amo muito

Nós fomos para a minha cama e dormimos. [ Gentinhaaa eles só dormiram tah certo, SÓ !!!]

No dia seguinte.........

Eu acordei e não vi o Joe ao meu lado, então me troquei e fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha

Demi- Bom dia gente linda !
Todos-Demi- Bom dia !
Joe- Bom dia amor ! -selinho
Sel- A noite foi boa para vocês hein !
Demi- O que isso significa Sel ? - desconfiada
Sel- Isso significa que quando eu fui no banheiro da minha querida irmã, eu vi o pegamento seu e do Joe !
Joe- Que isso Selena ! - bravo
Demi- Néh...... Puft ! Que brincadeirinha é essa ! - nervosa
Sel- Aham, ah tah ! - com cara de quem quer falar "eu sei q é mentira !" [ existe essa cara ? ashuash]

1 semana depois........

Demi on
Eu estava no intervalo com a My e a Miranda, quando me dá uma tontura muito grande

Demi- Gente..... eu não to bem
My- O que você tem ?

Eu sai correndo para o banheiro e comecei a vomitar

Demi off - My on
Eu sai correndo atras da Demi e fiquei segurando o cabela dela no banheiro

Miranda- Você vai agora para o médico mana !
My- Concordo !
Demi- Tah - [com aquela cara de Sunny Entre eEstrelas quando não quer fazer o q os outros pedem]

My off - Demi on
A My e a Mizinha me levaram para o hospital mais perto da escola, eu fiz alguns exames e fiquei em observação esperando o médico, até ele chegar....

Médico- Demetria Devonne Lovato ?
Demi- Se prefirir ddlovato, mas é o meu twitter e não ficar muuuuuito bem falar ddlovato entaum...... - ve a cara do médico
Médico- ¬¬'
Demi- Ér.....desculpa ?!
Médico- Posso falar ?
Demi- Sim
Médico-.........

3 comentários:

  1. Posta mais, a história está muuuuuuito perfeta!
    AMEI, LUXO TOTAL
    POSTA MAIS HOJE

    ResponderExcluir
  2. A DEMI TÁ GRÁVIDA !!! Q TRISTE ELA É TÃO NOVA .

    ResponderExcluir