Início

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Capitulo 67

Desculpa não ter postado ontem genteeee.... é que eu estava fazendo brigadeiro para a minha escola para ajudar na minha formatura......... ¬¬'

Demi on

Mit- Demi esta tudo bem para você se eu domir aqui com você ?
Demi- É claro ! Eu vou tomar banho !
Mit- Enquanto isso eu vou estar na sala
Demi- Tah

Eu tomei banho e depois eu chamei o Mit para dormir.

5 meses depois........

Demi on

Minha vida mudou muito, estamos em novembro, acabando o ano escolar, eu estou namorando o Mit e ele assumiu a minha filha, que agora é nossa !!!, isso mesmo eu vou ter uma princesinha !!! Já escolhemos o nome, vai ser Mitchie. Eu continuo pensando no Joe, eu ainda amo ele, mas ele fez muitas coisas ruins para mim, eu não acredito até hoje que ele queria que eu abortasse, eu recusei e ele no dia seguinte chegou com outra namorada !!!! Sinceramente cara de pau é só apelido para ele !!!

Demi off - Joe on

Já  se passaram 5 meses que eu não vejo o Nick e nem as meninas e nem algumas pessoas da república. Na escola eu só vejo a Sam, o Dy, a Bren e o Cole, eles sempre dão desculpas sobre as meninas, o Nick e a turma da republica não estarem lá. Eu e a Ash estamos meio que "namorando", quer dizer as vezes ela fica com outros caras e as vezes eu fico com outras mulhres.

Joe off - Demi on
Eu estava comendo um pote de brigadeiro [ não o pote o brigadeiro !! ¬¬'] com Frozen Iorgut quando o Nick veio correndo até mim !

Nick- Princesa ! Eu tenho duas notícias, uma boa e outra ruim !
Demi- Primeiro a boa principe !
Nick- Você vai ser titia !
Demi- AAAHHHHHHHHH, não acredito que a My está grávida !
Nick- ¬¬'
Demi- Que foi ? Não é ela ?
Nick- Não !
Demi- NÃO ACREDITO QUE A MIZINHA JÁ TÁ GRÁVIDA !
Nick- Princesa querida ! Em primeiro lugar você ja imaginou a My sendo mãe ?
Demi- Nunca !
Nick- Então não poderia ser ela grávida, e se ela estivesse grávida quem contaria essa novidade seria ou a My ou o Liam, certo ?
Demi- Éh.......
Nick- A Mizinha só tem 15 anos, você acha que ela e o Nat já fizeram algo ?
Demi- Não ! ¬¬'
Nick- Então quem você acha que está grávida !
Demi- Bem..... eu só tenho 3 irmãs, a Mizinha não pode ser porque ela só tem 15 anos........, a My nunca vai ser mãe...... eu acho, quem sobrou foi a Sel, A SEL ?
Nick- MEUS DEUS ATÉ QUE ENFIM, princesa querida, demorou hein ?
Demi-  A Sel é a mais santa de nós 4, eu ia pensar nela por último !
Nick- Sel ? Santa ? Aham....... eu conheço a parte "diabo" dela então ! - com um sorriso malicioso
Demi- Affff..... enfim...... AHHHHHHHHHHHH - abraçou forte o Nick - Parabéns princípe ! Mas agora a notícia ruim ! - se soltando do abraço deles
Nick- O Joe vai vir pra cá !
Demi- O QUE ?
Nick- A nossa mãe está no hospital e o Joe vai ter que passar uns dois dias aqui com a gente !
Demi- Tudo bem, mas durante esses dias..... - Nick a interrompi
Nick- Que serão só dois dias !
Demi- Que seja..... então eu vou ficar em um hotel !
Nick- Ok
Demi- Quando ele chega ?
Nick- Daqui à uns 20 minutos !
Demi- AAAAAAHHHHHHHHHHHH
Mit- (correndo até a Demi) Que aconteceu amor ?
Demi- Nada não, só estou com desejo de pastel de doce de leite com sushi de atum com morango !
Mit- Ja volto !! - ele saiu correndo
Nick- Porque você não contou a verdade ?
Demi- Não sei.......... só sei que não vou sair do meu quarto, tchau !

20 minutos depois..............

Demi off - Joe on
Nossa !!! Não acredito que depois de tanto tempo vou saber ondeu meu irmão e meus amigos estam. Eu não estou com a mínima vontade de ver a Demi, mas fazer o que néh ? Eu desci fo carro e entrei dentro da casa deles com as minhas malas.

My- Oi Joseph ! - seca
Joe- Nossa !! Que animação hein ? - ironico
Selena, Liley - Tchau ! - ele sobiram para o segundo andar, onde ficava os quartos
Nick- Não esqueça que você está aqui só para ver a mamãe ! E hoje eu não te considero mais meu irmão, e ninguém aqui é seu amigo e só aceitaram que você ficasse aqui porque eu pedi !
Joe- Ta ¬¬'

Até que alguém entra correndo em casa.

XXX- Oi gente ! Tchau gente ! - sobe também para o segundo andar correndo
Joe- Quem era aquele maluco ?
Nick- O Mitchel !
Joe- Ah me lembrei aquele garoto do dia do trabalho....... Que doido.........
Nick- Não....... ele só está levando uma das comidas estranhas dos desejos da Demi....
Joe- O QUE ?
Nick- Ah, e você vai ser titio ! - super feliz
Joe- Você e a Sel vão ser pais ?
Nick- É claro ! - super feliz
Joe- Como você consegue estar feliz ?
Nick- Joe....... eu não sou como você ! A Sel não fez este filho sozinha..... e eu vou amar ser pai !
Joe- Afffff..... mas esse Mitchel é o que da Demi ?
Nick- Namorado, e ao contrario de você ele ficou sempre do lado da Demi sempre que ela precisou de alguém, ou de algo ou só de um simples abraço ou um simple "Eu Te Amo" verdadeiro, e ele assumiu o filho que era seu ! Mas porque esta pergunta ?
Joe- Nada, só curiosidade

Joe off - Demi on

Mit- Cheguei amor ! - selinho
Demi- Oi vida ! - começa à atacar a comida
Mit- Amor me da um pouco do seu pastel ?
Demi- Ah fala sério ! - faz biquinho e um pouco nervosa
Mit- Poxa ! Valeu..........
Demi- Desculpa........ hormonios !

Nós comemos as minhas "comidas estranha" e logo depois a Miranda apareceu no meu quarto.

Miranda- Mana a Sel deu piti lá embaixo, porque você não repartiu com ela mais uma de suas "comidas estranha". É melhor você descer.......
Demi- Fala sério !
Miranda- Eu to falando !
Demi- ¬¬'
Miranda- Tag eu vou descer, mas desce rápido porque nimguém ta aguentando a Sel com piti de comida ! - ela saiu
Mit- Eu sei que o Joe esta lá embaixo, mas nós temos que ser forte ! Bem...... VOCÊ tem que ser forte, deixa o passado para tras !
Demi- Verdade ! Vamos !

Nós descemos e fomos para à sala e .................

2 comentários:

  1. Posta, por favoooooooooorrrrrr, que ansiedade!!!!! OMG! O que vai acontecer? FALA, POSTAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. MINHA FLOR, QUANTOS VC VAI POSTAR HOJE? POSTA UNS 2 OU 3 POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! EU SOU A PESSOA MAIS ANSIOSA DO MUNDO PARA LER ESSA HISTÓRIA

    ResponderExcluir