Início

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Capitulo 68

Meninas quanta ansiedade, não ? Bem eu acho q hj eu vou postar mais uns 3 capitulos, só aguardem que a qualquer hora eu posto outo capitulo, amo mt vocês !! Beijonas e tomara que vocês gostem deste capitulo !!!

Demi on
Nós descemos e fomos para à sala e............ de cara eu já vi o Joe.

Demi off - Joe on
Eu olhei para a escada e vi uma mulher, depois eu me toquei que era a Demi, mas ela estava diferente, quer dizer ela estava um pouquinho gordinha, mas é claro porque ela esta gravida.

Joe off - Demi on

Demi- Sel com piti de novo ?
Sel- Claro !? Você tem desejo e nem reparti !
Demi- Afff..... Já passou o piti Sel ? ₢
Sel- Já......
Demi- Já estou subindo !
Mit- Nem pense nisso mocinha ! Você vai ir agora tomar sua vitamina e depois nós iremos caminhar um pouquinho para você não ficar só dentro de casa !
Demi- Tah bom papai ! - com voz de criança
Mit- Te amo - selinho
Demi- Também ! - beijão
Miranda- Hey ! A gente ainda está aqui !
Justin- Até que dessa vez foi rápido o beijo e o momento fofura !
Demi- HAHA' morrendo de rir ! - eu fui tomar a minha vitamina e o Mit veio comigo na cozinha.

Demi off - Nick on

Joe- É menina ou menino ?
My- O que ?
Joe- O bebê !
Nick- Não te interessa !
Joe- Claro que me interessa ! Se não me interessasse não estaria te perguntando !
Alexz- A partir do dia que você falo que queria que a Demi abortasse você perdeu o direito de saber sobre o bebê ! - nervosa quase gritando
Joe- Affffff.......

Nick off - Demi on
Eu voltei à sala e me sentei em um puff

Van- Certa pessoa não iria caminhar ?
Demi- Ah ! Ninguém vai conseguir me tirar daqui !
Joe- Sabia que você nem está muito gorda ! (para a Demi)
Demi- Que bom pra mim.......
Joe- Não precisa ser grossa !
Demi- NÃO, NÃO PRECISA SER GROSSA COM O HOMEM QUE EU AMAVA E ME DEIXOU SOZINHA GRAVIDA........ - eu parei de falar e comecei a passar mau e depois vi tudo se escurecendo e cada vez mais ficava preto.

Demi off - Nick on
A Demi começou a gritar com o Joe e depois ela começou a fechar os olhos e eu fui correndo segurar ela.

Mit-  VIU O QUE VOCÊ FEZ ?
Zac- Vamos para um hospital !

Nós entramos nos nossos carros e fomos para o hospital. Eu entrei com a minha princesa no colo e logo um médico veio ate nós e ele levou a Demi.

5 horas depois........

Eu estava consolando a Sel que não parava de chorar pela Demi e pela Mitchie, a Miranda e o Nat tinham ficado em casa, a My e o Liam estavam tomando água, a Brid, a Tiff, o Dav e o Ster estavam sentados na recepção esperando por notícias, a Van estava com o Zac assinando alguns papéis do hospital, a Alexz e o Justin estavam andando de um lado para o outro impacientes por alguma noticia, o Mit estava na minha frente com a cabeça baixa parecia estar chorando e pensando no na Demi e na Mitchie e o Joe estava do meu lado rindo.

Mit- VOCÊ TEM PROBLEMA CARA ? - (para o Joe)
Sel- Gente não gritem aqui ! - chorando muito
Médico- Acompanhentes da senhorita Demetria Devonne Lovato ! -segurando a prancheta e procurando pela a gente
Todos-Médico,Joe- Nós !
Médico- Tenho notícias sobre a paciente ! - parou de olhar para a sua prancheta e nos olhou um pouco que sério
Todos-Joe- O QUE ?
Médico- Não gritem !
Sel- Alguém concordou comigo, até que enfim..... *dancinha da vitória*
Zac- Afff....... Então doutor ?
Médico- .........

2 comentários:

  1. Ótima notícia, que bom q vai postar mais!!
    Entra no nosso blog e comenta?!? Beijos, e POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  2. POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA,
    POR FAVORRR

    ResponderExcluir