Início

quinta-feira, 3 de março de 2011

Capitulo 78 Dedicado à Aillinha

Meninas desculpa pela demora para postar !!! Mas é q hj eu tive prova de geografia, mas amnha e no carnaval (ja que eu vou fikar em casa ¬¬') vou postar bastante !!!! Beijemi

Demi on

Joe- Não me afasta da Mitchie, por favor !!! [pensaram q ele ia pedir um beijo néh ?]
Demi- Joe....... eu vou me casar, a Mitchie é minha filha e agora do Mit também !
Joe- Eu posso me mudar para o Brasil, e eu posso ser um tio para ela !!
Demi- Vou pensar Joe !
Joe- Tah !! Ela é muito parecida com você Demi !!
Demi- rsrsrs Mas ela também é bem parecida com você Joe !!! Os olhos dela me lembram dos seus olhos !!!
Joe- Me desculpa Demi !!! É sério, eu te amo, me desculpa por tudo, você não tem noção da falta que você, e agora a Mitchie, fazem na minha vida. Demi, eu necessito de vocês duas !!! - com lágrimas nos olhos
Demi- Joe..... O que você fez comigo foi horrível ! Rejeitou a sua própia filha, no dia seguinte eu estava sofrendo MUITO e você chegou de namorada nova e depois quase fez eu perder a Mitchie e no hospital você falou que queria que ela tivesse morrido !
Joe- Demi.....
Demi- Joe vai embora ! - eu já estava com lágrimas nos olhos também
Joe- Desculpa Demi ! Eu só queria ficar mais um pouco com a Mitchie.......
Demi- Tah Joe........
Joe- Quando você vai embora ?
Demi- Daqui dois dias
Joe- Como eu fiz uma garotinha tão linda ? Néh pequena ! - beijando a testa da Mitchie
Sel- Oi gentinha ! - indo até a gente com o Max
Joe- Este é o meu sobrinho ? - apontando para o Max
Sel- Sim ! Quer segurar ele ?
Joe- Claro ! - ele deu um beijo na testa da Mitchie e me deu ela para eu segurar enquanto ele segurava o Max
Sel- Ele é muito parecido com o Nick, néh ?
Joe- Sim, muito....... - ele de repente ficou com uma cara triste
Sel- É melhor eu subir ! - ela pegou o Max do colo do Joe e voltou para o quarto da My
Demi- Por que você mudou de expressão Joe ?
Joe- É que o Nick tem a vida dos meu sonhos ! Uma vida que eu teria também se eu não fosse tão burro ! Ele tem uma mulher que o ama muito, tem um filho lindo e tem amigos que o apoiam e que o ama também ! Uma vida perfeita.......
Demi- Joe não fica assim ........... - eu e ele estavamos sentados no sofá e a Mitchie estava no meu colo, então eu coloquei a Mitchie no nosso meio e comecei a fazer um carinho nos cabelos do Joe
Joe- Obrigado por deixar eu conhecer a minha filha.......... Desculpa ! Sua filha ! - ele me disse isso olhando nos meus olhos, isso me deixava sem reação, eu estava me achando uma idiota perdida no olhar dele, é tão profundo
Demi- Por mais que eu não queira, a Mitchie também é a sua filha !
Joe- Então eu posso manter contato com a Mitchie ?
Demi- Sim Joe ! Só que eu vou ter que voltar para o Brasil !
Joe- Tah ! - ele se deitou no sofá e eu deitei do lado dele ainda deixando a Mitchie no nosso meio, ele estava sorrindo que nem um tonto olhando para mim e para a Mitchie

XXX- Nossa que lindo hein !?

3 comentários:

  1. lindoooo posta mais amo essa historia mesmo por favor postaa mais bjossss

    ResponderExcluir
  2. ooonnth *-*
    meu amor, muitissimo obrigada por me seguir e muitoooo obrigada pelo cap, esta perfeitooo, e obrigada por dedica-lo a mim, te amooo de montão
    beijemi

    ResponderExcluir