Início

quinta-feira, 3 de março de 2011

Capitulo 80

Volteiiiiii

Demi on

XXX- JOi !!! JOEy !!!! JOy !!!! JOw!!!!!!! JOE !!!!!!!
Demi- Joi, Joey, Joy, Jow ?
XXX- É que eu esqueci o nome do Joe !!
Demi- ¬¬' Você é tão inteligente Brid ! - ironica
Brid- Eu sei ! Eu sei ! Oi JOE !!! Falei certo viu ? - deu a lingua para mim
Joe- Oi Brid !
Brid- Oi que saudades Joe ! - ela o abraçou e nesse instante até me deu cíumes, MEUS DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO ??
Joe- Também !
Demi- Tanta saudades que até acabou esquecendo o nome dele ! - eu falei sarcastica
Brid- ¬¬', A Demi já te contou as novidades Joe ?
Joe- Quais delas ?
Sel- (correndo até a gente) A DEMI ESTÁ GRÁVIDA DE NOVO ! VOCÊ NÃO SABIA JOE ?? - mas do que essa menina está falando ? A irmã maluca é a My !
My- (vindo em nossa direção) A DEMI NÃO TE CONTOU JOE ?? - falando em maluca........
Joe- Oque Demi ?
Demi- O QUE DIGO EU !!! DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO SUAS MALUCAS !? - eu ja estava vermelha de tanto nervoso
Sel- Estamos falando da novidade ! - com carinha de anjo
Demi- MAS EU NÃO ESTOU GRÁVIDA ! - do jeito que eu tava ali, de tanto nervoso eu poderia dar à luz a um filho pela boca
Joe- É melhor eu ir embora !
Demi- NÃO JOE ! AGORA ELAS - eu apontei para a Brid, a Sel e para a My - VÃO NOS EXPLICAR PORQUE ELAS ESTÃO MENTINDO !
My- Nós estamos só brincando ! Não precisam ficar nervosos !
Demi- EU VOU MATAR VOCÊS !! - eu praticamente "voei" na direção da Sel, da Brid e da My
Joe- Relaxa Demi ! - ele me segurou pela cntura, não sei porque, mas quando eu senti o Joe me tocando, eu me senti única, eu não me importava com o que estava acontecendo, eu estava à favor dele, o toque dele me seduz, me faz viajar, era único e especial para mim.
Demi- Tah bom ! :) -  eu estava seduzida por ele, ele poderia para eu fazer qualquer coisa naquele momento que eu faria, eu me virei de frente para ele e dei um beijo na bochecha dele

Demi off - Joe on

Quando eu senti o toque da Demi quando ela me deu um beijo na minha bocheca, eu me senti nas nuvens...... é tão bom sentir o toque dela, o perfume, a voz dela...... enfim é TÃO bom estar perto da Demi. Eu não quero que este momento nunca mais acabe.

Joe off - Demi on

Sel- Vamos assistir um filme como uma oferta de paz ?
My,Brid- EU TOPO !
Sel- Vocês duas topam até tomar injeção na testa só para se divertirem !! - ironica
Demi- Eu topo também !
Joe- Também topo !
Brid- Eu vou fazer a pipoca !
Sel- Vou chamar a Tiff e a Miranda !
My- Eu vou escolher o filme !
Demi- Entaum tah ! Eu e o Joe vamos preparar a sala ! - todos nós nos espalhamos pela casa. Eu e o Joe estavamos na sala, dividindo um colchão com a Mitchie no nosso meio e esperando as meninas que pareciam estar filmando o filme, escolhendo o milho da pipoca e tirando a Tiff e a Miranda do inferno para poderem demorar tanto.
Joe- Demi....... Me responde uma coisa sendo sincera ?
Demi- O que ? - eu estava até preocupada com a pergunta
Joe-......

Um comentário: