Início

quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo 86

Meninas obrigada pelos comentarios e o novo seguidor !!!

Demi on

E vimos o Joe e a Ashley na cama, não sei mesmo o por quê, mas eu me senti triste, um grande aperto no meu coração, eu me sentia traída mesmo sabendo que eu e o Joe não tinhamos nada, mas eu me lembrava de quando o Joe rejeitou a Mitchie e ficou com a Ashley. Com certeza o pedido de desculpas e a declaração de amor não era nada. Ele me enganou, e eu besta cai na dele e me apaixonei, ou melhor, encontrei a paixão reprimida que eu tinha por ele. Eu saí correndo da casa do Joe e o Dy veio correndo atras de mim.

Demi off - Sel on

Sel- É MUITA A FALTA DE VERGONHA HEIN SENHOR JOSEPH TRAIDOR DE CORAÇÕES ADAM JONAS !!!! - eu já falei querendo esganar a VacAshley, quando o Joe me viu parada na frente da porta do quarto dele, ele se levantou rápido e a Ashley veio na minha direção.

Vacashley- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ??
Sel- EU É QUE PERGUNTO ISSO PARA O SENHOR JOSEPH AÍ !!! UMA HORA ELE DECLARA AMORES PELA MINHA IRMÃ E ASSUME A MITCHIE, E OUTRA HORA ESTÁ TRANSANDO COM ESSA VACA !!! - eu apontei para a VacAshley
Vacashley- NÃO ME CHAMA DE VACA !!!
Sel- JOE VOCÊ PODERIA MORAR NA ROÇA !!! - eu ignorei a vaca
Joe- Porque ??
Sel- PORQUE VOCÊ TEM UM CACHORRO, NAMORA UMA VACA.........kkkkk - eu comecei a rir da cara da vaca da Ashley depois de ouvir a minha piada
Vacashley- AGORA EU TE MATO.........
Joe- Ashley posso conversar com a Sel ??
Vacashley- VOCÊ ACHA QUE VAI SÓ ME USAR E DEPOIS ME JOGA FORA ??? - até que enfim ela percebeu.........
Joe- ASHLEY, POR FAVOR VAI EMBORA !!! DEPOIS A GENTE CONVERSA !!
Vacashley- Tah ¬¬' - a vaca se vestiu e foi embora nervos comigo e com o Joe e quando ela passou por mim eu fiz questão de colocar o meu pé na frente dela e ela caiu com tudo de boca no chão
Sel- Ihhh vai ter que fazer outra cirurgia plastica para consertar esse defeito que você chama de cara !! kkkkk
Vacashley- Sua infantil !! - ela enpinou o nariz e foi embora, espera ela me chamou de infantil ?? Ahh fazer o que ?? Eu sou mesmo...... Agora é a vez do Joseph.....
Sel- JOE, VOCÊ ACHA QUE PODE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DA DEMI ?? QUE PODE CHEGAR EM CASA SE DECLARAR PARA ELA E DEPOIS IR PARA À CAMA COM A VACASHLEY ??
Joe- Ela chegou já me provocando e eu não sou de ferro !! Sou homem e tenho as minhas necessidades...... - ele disse fitando o chão
Sel- A necessidade de machucar as pessoas ??
Joe- Sel......
Sel- Ou necessidade de ir ao banheiro ?? Se for essa a necessidade você vai sofrer um pouco depois de eu enfiar o meu tênis em um lugar obscuro ........ - eu já estava quase virando o Hulk
Joe- SEL !!! - ele estava com uma cara assustada
Sel- E por isso você brinca com os sentimentos da Demi ??
Joe- Sel......... eu AMO a Demi e a Mitchie, mas eu ainda tenho uma cera "quedinha" pela Ashley, e ela chegou aqui em casa me provocando !!
Sel- Não vou discutir com você, porque eu sei que não vai valer a pena......... e eu vou acabar enfiando o meu tênis em um lugar obscuro, e isso é SÉRIO !! - eu já estava desistindo de falar com ele, e realmente eu ia acabar enfiando o meu tênis em um lugar obscuro nele
Joe- Posso só te pedir um coisa ??
Sel- Só uma.......
Joe- Não conta para a Demi por favor ??
Sel- Não precisa !! Ela já viu essa cena, mas antes que você percebesse a nossa presença ela saiu correndo e o Dy foi atras dela !!
Joe- Você sabe para onde ela foi ??
Sel- Não....... :(

Sel off - Demi on

Eu estava deitada com o Dy no gramado de um parque perto da nossa casa.

Dy- Está melhor princesa ??
Demi- Sim........ De onde tirou a mania do princesa ?? - eu continuei chorando baixinho
Dy- Do Nick, tento fazer o meu melhor por você............ Você está apaixonada pelo Joe de novo ??
Demi- Na verdade............ eu sempre fui apaixonada por aquele desgraçado, eu tentei esquecer o Joe namorando o Justin e agora me casando com o Mit !! - eu comecei a chorar mais ainda e mais alto
Dy- Relaxa Demi !! Eu estou aqui, você é a minha melhor amiga, sabia ??
Demi- Obrigada !! Você também é o meu melhor amigo !!
Dy- É melhor a gente voltar para casa, já são sete da noite !!
Demi- Uhum....... - eu disse enxugando as minhas lagrimas. Depois eu e o Dy fomos para a minha casa. Chegando lá.........

7 comentários:

  1. Posta logoo.
    *---*
    Tá perfeita,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. perfeito lindo
    ameii não tenho palavras
    pra descrever
    posta mais

    ResponderExcluir
  3. Posta Logo!
    Sério vicie nessa fic, a encontrei hoje e já li todos os capítulos hoje mesmo. HAUAHUAH
    Simplesmente PERFEITA!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Posta Logo
    Nossa quanto drama tô viciada!

    ResponderExcluir
  5. nossa muito legal mal vejo a hora de vc postar está perfeito rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ñ JA ESTA NA HORA DO JOE MUDAR ?

    ResponderExcluir