Início

sexta-feira, 11 de março de 2011

Capitulo 87

Obrigada pelos comentarios meninas e o capitulo 92 eu garanto que vai ser BIGGG e vai estar cheio de emoção, então comentem bastante para eu postar logo o capitulo 92

Demi on

Chegando lá......... Nós entramos em casa e na sala estava a Bren e o Cole se engolindo no sofá, a Sam dormindo com a Miranda no outro sofá, então nós fomos para a sala de jantar e a My estava dormindo em cima da mesa de jantar, sinceramente, eu não sei que tipo de doença ela tem, ela já até fez um teste para vez se ela não é débil mental, mas por incrivel que pareça o resultado não saiu até hoje e faz uns 10 anos que ela fez este exame !!! Depois eu e o Dy fomos para à cozinha e estava lá a Brid e a Tiff fazendo brigadeiro.

Demi- Oi !!
Tiff- Onde você estava menina ??
Demi- Fui dar uma voltinha pelo parque com o Dy !!
Brid- Nós já sabemos o que aconteceu !!
Demi- Mas fazer o que néh ?? É a vida ............. - eu comecei a chorar de novo
Tiff- Não fica assim priminha !!! - a Tiff e a Brid me abraçaram
Dy- Mas o que aconteceu com a My ??
Brid- Provavelmente ela dormiu esperando o brigadeiro...............
Demi- Minha irmã tem sérios probleminhas..........................
Todos- rsrsrsrsrs
Tiff- Demi, é melhor você e o Dy irem até o jardim !!
Dy- Porque ??
Tiff- Será que dá para fazer menos perguntas e irem logo para o jardim ??
Dy,Demi- Tah !! - nós reviramos os nossos olhos.

Nós fomos até o jardim, estava tudo silencioso, nós fomos para uma parte do jardim em que há algumas mesinhas e encontramos a Sel e o Joe conversando.

Sel- Oi Demi !!! Senta aqui com a gente !! - o Joe me olhou, mas eu desviei o olhar e olhei para o Dy que fez um sinal positivo com a cabeça para eu ir sentar junto com a Sel.
Demi- Então............... ?
Joe- Você viu eu e a Ashley na cama ??
Demi- Sim................. - eu abaixei a cabeça
Joe- Posso te explicar o que aconteceu ??
Demi- Não Joe !!! Eu não tenho nada haver com a sua vida !!
Dy- É melhor nós deixarmos os dois a sós Sel !!
Sel- Aham !! - os dois voltaram para dentro de casa
Joe- Claro que você tem haver com a minha vida !! Você é a mãe da minha filha, a mulher que eu desejo, que eu quero mais do que a minha própia vida, que eu AMO !!
Demi- Não pareceu me amar enquanto estava na cama com a Vacashley !!
Joe- Demi.................. ela já chegou na minha casa me provocando, eu sou homem, não sou de ferro e você vai se casar com o Mitchel, você nunca daria uma chance para mim !!
Demi- Quem sabe eu DARIA uma chance para você.....................
Joe- Entenda o meu lado Demi, eu estava triste por você ter falado mais de mil vezes para mim que você vai se casar com o Mitchel, eu estava um pouco maguado com você !! Eu sei que você não me ama mais............ - ele estava olhando nos meus olhos, mas na sua última frase ele abaixou a cabeça, então eu ergui a cabeça dele com as minhas mãos segurando firme o rosto dele, fazendo ele olhar direto nos meus olhos.
Demi- Se eu não te amasse, você acha que eu ia deixar você se aproximar da Mitchie ?? Ou que eu ia ficar nervosa com você porque estava transando com a Vacashley ??
Joe- E o Mitchel ??
Demi- Joe............. eu amo os atos do Mit, ele ter ficado comigo mesmo sabendo que eu estava gravida, ter assumido a Mitchie mesmo sabendo que ela não é filha dele, mas eu te amo por completo, eu sempre te amei, eu tentei fugir deste amor, primeiro namorando o Justin e agora casando com o Mitchel. Eu te amo Joe, você não imagina quanto, mas eu me cansei de sar sempre machucada !!!
Joe- E se eu te reconquistar ??
Demi- Joe............... eu não sei.................. não sei de mais nada, eu só sei que eu não quero sair machucada de novo, chorando e "usada" por você............
Joe- Desculpa Demi, mas eu tenho que fazer isso !!! - antes de eu falar alguma coisa ele me beijou, no começo eu não correspondi, eu estava traindo o Mit ?!! Mas depois não teve como, eu já não aguentava mais ficar sem beijar o Joe, então eu comecei a corresponder. Ele me abraçou pela cintura, fazendo com que o pequeno espaço que ainda estava entre a gente sumisse, eu passei meus braços pelo seu pescoço, e ficamos assim por minutos, era um beijo de saudade, paixão reprimida e desejo, muito desejo. Nós não queriamos nos separar, mas com o tempo nós nos separamos dando selinhos demorados e nos final pequenps selinhos.

Demi- Joe............... nós não deveriamos ter feito isso !!
Joe- Mas eu te amo e você me ama !! O que falta ??
Demi-............

5 comentários:

  1. onwt q fofo! =3 MAIS EU AINDA ACHO O JOE SAFADO!
    como ele pode ir pra cama com a vacashley e depois ainda falar q ama a demi?? to indignada!
    ta mto incrivel!!!
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  2. CONCO0RDO GABI! JOE É UM SAFADOOOOO!!!
    COMO ELE PODE IR PRA CAMA COM A VACASHLEY? RETARDADO! QUE RAIVAAAA!!! POSTA MAIS

    ResponderExcluir