Início

sexta-feira, 11 de março de 2011

Capitulo 88

Meninas alguém aí estuda no Cotuca ?? E o Joe é um retardado mesmo !!! Comentem bastante !!!

Demi on

Joe- Mas eu te amo e você me ama !! O que falta ??
Demi- Que tal confiança ??!
Joe- Demi, eu posso te mostrar que você pode confiar em mim !!
Demi- Sério Joe ?? Sério mesmo ?? [momento Chad Dylan Cooper]
Joe- Sim Demi !!
Demi- É melhor a gente entrar em casa antes que o povinho ache que a gente está se matando !! rsrsrs - eu comecei à mudar de assunto antes que eu e o Joe comece a brigar de novo


Eu e o Joe entramos em casa de mãos dadas e fomos direto para o meu quarto, eu acho que agora o Joe falou sincero, mas vamos ver se ele se comporta.................. Nós ficamos deitados no chão com a Mitchie no colo do Joe.

Joe- Eu posso te beijar ??
Demi- Não !!
Joe- Sério ??
Demi- Sério !!

O Joe colocou a Mitchie na minha cama e então eu sai correndo e o Joe saiu correndo atras de mim, nós começamos a correr na minha varanda até eu tropeçar e o Joe cair em cima de mim, nós começamos a nos aproximar involuntariamente até começarmos um beijo carinhoso que ainda tinha saudade, mas que logo se transformou em um beijo quente e repleto de desejo. até eu nos separar.

Joe- Desculpa !! - ele disse saindo de cima de mim e me ajudando a me levantar
Demi- Tudo bem !! - quase que eu falei para ele que, se fosse para beijar assim toda hora, que ele poderia ser o meu amante. SE CONTROLA DEMETRIA.

Nós voltamos para o meu quarto e nos deitamos com a Mitchie.

Joe- Melhor eu ir embora Demi !!
Demi- A gente vai para o Brasil amanhã, então dorme comigo hoje de novo ?? - fazendo biquinho
Joe- Eu não posso Demi.............
Demi- Claro !! Porque você tem que transar com a Ashley antes de ir embora !!
Joe- Ciúmes Demi ?? Mas não é isso que eu vou fazer, é que eu acho que a gente passou do limite, você está noiva e a gente fica se pegando e dormindo juntos.
Demi- Primeiro, a gente só se beijou duas vezes e foi você que me "pegou", e segundo a gente só dormiu na mesma cama, não aconteceu nada !!
Joe- Tah !!
Demi- Eu vou me trocar no banheiro !! - eu fui para o meu banheiro e como estava muito calor, eu coloquei uma baby doll e voltei para o meu quarto e vi o Joe só com uma bermuda curtinha, que perdição !! Ele faz isso para me provocar ?? [ eu quero ser provocada !! u.u] Eu me sentei na minha cama perto do Joe, e comecei a passar creme nas minhas pernas.

Demi off - Joe on

Que isso meu Deus ?? OMG !! A Demi passando creme, eu estou no paraíso ?? Meu Deus ela quer me matar ?? Eu não vou conseguir me controlar...........

Joe off - Demi on

Eu olhei para o Joe e ele estava quase babando olhando para mim.

Demi- Que foi Joe ?? Joe !!............... Joey !!!!................JOEEEE !!!!!!
Joe- Oi ?!
Demi- Eu te perguntei o que aconteceu para você estar quase babando e olhando para mim !!
Joe- (corando) É que........... que............. eu não sou de ferro Demi !! Você passando creme nas pernas com uma roupa tão curtinha, eu não consigo me controlar !!
Demi- kkkkkkk, Vamos dormir antes que você me agarre aqui !! - eu me deitei e o Joe colocou a Mitchie no bercinho dela e ele se deitou do meu lado fitando o teto.
Joe- (virando para ficar de frente para mim) Você vai se casar com o Mitchel ?? - triste
Demi-...........

8 comentários:

  1. esta demais
    o joe e mesmo safado
    lindo
    aposta logo

    ResponderExcluir
  2. Nossa
    fiquei com dó do Joe agora
    tomara que ela diz não.
    ai JEMI VOLTA.
    weeeeeeeee
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOOOOOOOOOO! SEGUNDA A COMENTAAR!! EEEEBBBAAAAA!! POSTA MAIS, AMORE!

    ResponderExcluir
  4. PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. meu amor, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. eu comecei a ler esse Blog ontem e to achando essa historia o máximo mas,sinceramente,eu queria q a selena ficasse com o david henrie e que a demi ficasse com o justin.Mas a historia ta mto mto mto mto mto legal msm.vc ta de parabens larissa.vc é mto criativa

    ResponderExcluir
  7. é mto bom msm.consegui ler tudo de ontem pra hj.
    kkkk'
    to viciada!

    ResponderExcluir