Início

sábado, 26 de março de 2011

Capitulo 92 É difícil Dizer Adeus Parte 4 final

Meninas leiam este capitulo com a música I'll Always Remember You da Hannah Montana Forever de novo ou Who Says da Selena Gomez (eu amei essa musica !!) ou Don't Forget da nossa Diva Demi Lovato. E eu não iria fazer o último beijo, mas me pediram e aí está, tomara que gostem do último beijo trocado entre Mit e Demi.

Demi on

Então eu abri a porta do quarto do Mit e o vi me olhando.

Demi- Ér................Oi ?!
Mit- Oi minha linda !! - eu o abracei e fiquei encostada no pescoço dele e ele com um braço em volta da minha cintura.
Demi- Desculpa Mit !!
Mit- O que foi Demi'z ?? - eu o olhei
Demi- Enquanto eu estive com o Joe em Los Angeles eu o beijei, eu não sei o por que, mas eu me senti meio como atraida, como se eu ainda estivesse apaixonada por ele, me desculpa ?? - eu já estava chorando litros
Mit- Demi................. você fez o certo !!
Demi- O QUE ?? - eu me levantei e o olhei
Mit- Você AMA o Joe, dá para ver nos seus olhos, e o Joe também te ama, ele me falou que te ama muito...................... e eu fico feliz por vocês dois !!
Demi- Você não está com raiva de mim ?? - eu olhei nos olhos dele como se eu estivesse procurando a verdade que já existia em suas palavras que me confortava naquele momento
Mit- Nem um pouco !! - ele me deu um beijo na minha bochecha
Demi- Eu te amo !! - eu o beijei pela última vez, ele correspondeu ao meu ato, como sempre era um beijo que transbordava amor de ambas as partes, mas era um amor muito grande, um amor de irmãos, um amor eterno, nós sabiamos que era o nosso ultimo beijo, nós sabemos que essa é despidida, ele me tratava naquele momento como a única como sempre. Nós fomos nos separando com selinhos, nós estavamos conectados naquele momento, o nosso momento, não era como o Joe, pois com ele é um amor completamente diferente, é o amor que me alimenta, o amor de namorados. Já com o Mit era um amor que ninguém o muda, o amor de familia, irmãos, de melhores amigos, um amor confortante.

Mit- Eu também te amo minha princesa !!
Demi- Eu me sinto culpada !!
Mit- Já te disse princesa, você fez o que era certo !! E eu quero que você se acerte com o Joe !! Ele te ama............... - o certo parecia tão errado nesse momento, o meu amor pelo o Joe está parecendo Off The Chain
Demi- Obrigada Mit !!
Mit- Por nada !!
Demi- Obrigada por tudo !! Por estar comigo no momento em que eu mais precisei, por ser o pai da Mitchie, por ser a melhor pessoa que apareceu na minha vida e por ser o meu anjo !!
Mit- Oh Dem'z !! - ele me abraçou fortemente e então uma enfermeira entrou no quarto.
EMDM- (Enfermeira Maldita Da Miley)- Já está na hora !!
Demi- Hora de que ?? - eu perguntei confusa
Mit- Para não ser doloroso para mim, eu pedi para me aplicarem uma injeção que............ - eu o interrompi já temendo o que falaria depois
Demi- NÃO !!
Mit- Dem'z acalme-se !! - ele me abraçou, mas eu me levantei
Demi- Não Mit !! Eu te amo !!
Mit- Dem'z, vai doer para mim depois !!
xxx- Demi por favor fica calma !! - ele me abraçou, o abraço dele era o único que me acalma, é o único que me deixa segura e confiante em mim, é o único que me faz sentir melhor, ELE é o meu remédio para tudo.
Demi- Joe !! Não deixa essa enfermeira dar essa injeção para o Mit !! - eu já estava implorando para ele, que só me abraçada numa tentativa inusitada de me consolar
Joe- Demi, entenda, vai ser doloroso para o Mit depois !!
Demi- Joe...............
Joe- Não seja egoísta Demi !! - eu pensei um pouco no que o Joe falou e depois eu fui abraçar o Mit.
Demi- Nunca se esqueça que eu te amo MEU Mit !! - eu dei um beijo na bochecha dele que já estava ficando sem cor, sem vida, seu rosto antes meio avermelhado, agora pálido, com lábios rachados e com um olhar profundo com um pouco de dor transparente em seu olhar.
Mit- Eu também te amo MINHA Dem'z !! - e eu fiquei segurando a mão pois ele sempre disse para mim que enquanto ele estivesse vivo ele nunca soltaria a minha mão que eu nunca iria ficar sozinha, a enfermeira começou aplicar a injeção nele, ele segurava fortemente a minha mão e de pouco em pouco ele foi soltando a minha mão até ele solta-la completamente e fechar os olhos.
Demi- NÃO, NÃO, VOLTA MIT, EU TE AMO !!! POR FAVOR !!! - eu balancei um pouco ele com um pouco de nervosismo
Joe- Demi................ por favor, fique calma...........  !! - ele me abraçou forte e eu fiquei um bom tempo chorando abraçada no Joe.
Demi- Ele não pode ir !!
Joe- Ele se foi Demi, ele se foi para um lugar melhor !!
Demi- Eu o amo tanto !!
Joe- Nós o amamos !!
OEM- (Outra Enfermeira Maldita)- Vocês tem que saírem deste quarto já !!
Demi- Por que ??
OEM- Os pais do falecido Mitchel Musso vieram retirar o corpo e levá-lo para Los Angeles !!
Joe- Vamos Demi !! - ele colocou o casaco dele em mim e eu fui abraçada nele até a sala de espera.
Demi- Ele se foi !! - eu falei em um fio de voz e chorando muito, ainda abraçada no Joe
Sel- NÃO !! - ela vei correndo e me abraçou e o Joe e o Nick nos abraçaram também.
Brid- E o enterro dele ??
Ster- Parece que os pais dele vão levar o corpo do Mit para Los Angeles e vão fazer um enterro particular !!
My- EU QUERO O MEU MIT !!! - chorando e soluçando MUITO
Dav- CALMA MY !! - ele estava mais nervoso e estava chorando mais do que a My - Ele está agora em um lugar melhor !! - ele a abraçou, agora ele estava segurando o choro para tentar acalmar a My
Liam- Melhor a gente voltar para à nossa casa !!

Todos nós concordamos e fomos falar com os pais do Mit que não nos deixaram ir no enterro dele porque eles cham que nós somos os culpados pela morte do Mit. Eu peguei a Mitchie no colo e o Joe me abraçou de lado e pegou a Mitchie do meu colo. Todos nós entramos nos nossos carros e voltamos para casa, todos calados.
Em casa...................

9 comentários:

  1. Eu amo a tua fic... E este capítulo ficou espectacular... EU CHOREI QUANDO O MIT MORREU... E eu não costumo chorar quando alguém morre nas fics...

    Bjs :D e continua assim...

    ResponderExcluir
  2. nossa ta lindo
    chorei tanto deu dó de Mit
    mas tava perfeito ameii
    posta mais beijoosss

    ResponderExcluir
  3. rã rã rã chorei rios o Mit morreu amei o cap. posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo, meu amor! Eu chorei, de verdade, tadinho do Mit! Muita dó dele!
    Mas eu prefiro JEMI ainda!
    Posta mais por favor!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. ahhh muitooo lindoo
    nossa ta demais mesmo
    eu amei!!!

    ResponderExcluir
  6. chorei muito quando o mit morreu posta logo por favor sua fic é muito linda

    ResponderExcluir
  7. BUÁÁÁÁÁÁÁ :'(
    q pena q o mit morreu :(
    mais eu ainda prefiro jemi!!(OBVIU!!)
    ta mto emocionante a história
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  8. Achei tão triste e chorei tanto que pulei para a parte da despedida da dems, e nao to me aguentando de tanto chorar! (LEITORA NOVA, TO AMAAAAAANDO!)

    ResponderExcluir
  9. chorei muitooo com a morte do Mit

    ResponderExcluir