Início

segunda-feira, 28 de março de 2011

Capitulo 93

Desculpa pela demora meninas e depois eu vou começar a partir do proximo capitulo à comentar os comentarios !! (comentar os comentarios é uma frase............... esquisita(?))

Demi on

Em casa..............

Todos nós estavamos na sala, todos sentados no chão.

Joe- Eu já vou dormir !! Ér............ onde eu posso dormir ?? - o Joe quebrou o nosso silêncio.
Demi- Pode dormir no meu quarto, já que não tem mais quartos sobrando !! - eu, o Joe e a Mitchie fomos para o meu quarto e eu fui tomar banho enquanto o Joe colocava a Mitchie para dormir. Eu fiquei um bom tempo no chuveiro, pensando sobre a vida. Depois eu me troquei e fui para o meu quarto e o Joe foi tomar banho. Eu me deitei e fiquei esperando o Joe voltar do banho.
Joe- Ainda acordada ?? - ele se deitou do meu lado.
Demi- Uhum.............
Joe- Sem sono ?? - eu me virei para ficar de frente para ele.
Demi- Sim e você ??
Joe- Também !!
Demi- Obrigada por me ajudar hoje !! - eu passei os meus braços em volta do pescoço dele.
Joe- Por nada !! - ele sorriu fraco para mim.
Demi- E me desculpe por ser aquela maluca que quase te obrigou a me beijar !!
Joe- Éh............... Tenho que concordar, você é uma maluca !! rsrs
Demi- Tenho saudades dele, Joe !! - eu voltei a chorar me lembrando do Mit.
Joe- Relaxa Demi !! Ele está bem agora...............
Demi- Me abraça Joe ??
Joe- Claro princesa !! - ele me abraçou forte, era só isso que eu quero agora, alguém que me passe segurança. Eu fiquei alguns minutos chorando abraçada ao Joe e aos poucos o sono foi me atingindo.

No dia seguinte..................

Eu acordei e vi o Joe me olhando e a gente ainda estavamos abraçados.

Joe- Bom dia !! - ele beijou a minha bochecha.
Demi- Bom dia !! - eu o abracei mais forte ainda e beijei a sua testa. [uhm.... keria estar no seu lugar Demi !!]
Joe- Você quer tomar café da mnhã agora ?? - ele me olhou.
Demi- Posso ficar só mais um pouquinho abraçada à você ?? - eu dei um sorriso torto.
Joe- rsrs É claro que sim !! - nós continuamos abraçados e eu comecei a chorar de novo, aquele quarto trazia muitas lembranças minhas e do Mit.
Demi- É melhor nós irmos tomar café da manhã agora !! - eu enxuguei as minhas lágrimas, e me levantei rapidamente tentando esquecer as lembranças do Mit.
Joe- Eu vou me trocarno banheiro de baixo !! - ele se levantou e foi para o andar de baixo enquanto eu tomei meu banho, me troquei, dei banho na Mitchie e a troquei também. Eu sai do meu quarto com a Mitchie no meu colo e vi a Sel saindo do quarto dela com o Max no colo dela também

Demi- Bom dia Sel !! - eu a abracei e fizemos um "troca-troca" de bebês, eu peguei o Max no colo e ela pegou a Mitchie.
Sel- Bom dia maninha !! - ela falu desanimada -  Eu não acredito que ele se foi !! - ela já estava com lagrimas nos olhos.
Demi- Nem eu Sel..................... - nós "trocamos" os bebês de novo e eu peguei a minha Mitchie no colo e nós fomos para o andar de baixo.
Alexz- Bom dia meninas !! - ela falou desanimada e nos abraçou, ela estava com os olhos inchados, provavelmente ela estava chorando também.
Nick- Oi amor !! - ele abraçou a Sel e me deu um beijo na minha testa e nós fomos para à cozinha e nos sentamos à mesae eu coloquei a Mitchie na sua cadeirinha.

Van- O que vamos fazer hoje ??
Zac- Você acha que nós temos ânimo para fazer alguma coisa hoje ??
My- EU QUE NÃO VOU FICAR DEPRESSIVA !! HOJE NÓS VAMOS PEGAR UM FILME DE TERROR, JOGAR VERDADE OU DESAFIO E DEPOIS NÓS VAMOS NOS EMBEBEDAR !! - ela falou se levantando da mesa
Liam- Sério ?? Filme de terror amor ?? Você não tem medo ??
My- MAS SÓ QUANDO A GENTE FILME DE TERROR QUE A GENTE S DIVERTE, ENTAUM VAMOS ASSISTIR FILME DE TERROR !!
Dy- EU APOIO !! - ele se levantou também
Sam- Meu amor, você apoia até a Miranda à comer bosta !! - a Miranda olhou assustada para a Sam e para o Dy.
Sy- É verdade .................... mas mesmo assim EU APOIO !!
Liam- Eu também !! - ele se levantou - Nós temos que seguir nossas vidas enfrente !!
Todos-My,Dy,Liam- ...........................

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh Primeira a comentar o glória,

    (momento loka passou)

    Ameii , posta logo!

    P
    L
    E
    A
    S
    E

    ResponderExcluir
  2. Posta logo.
    Tá super PERFEITO *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. nossa só a my mesmo
    convence todos ta perfeito
    maravilhoso posta mais
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. HAHA eu tb só me animo quando vejo filme de terror (mas minha mae nao gosta pq acha q esse tipo de filme é do demonio! ¬¬)
    saushauhsuahsuahs
    ta + q D+ (?)
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  5. ahh divinoo!!
    postaaaaaaaaaa logoooo
    :D

    ResponderExcluir