Início

quarta-feira, 30 de março de 2011

Capitulo 94

Demi on

Todos-My,Dy,Liam- ENTÃO TÁ, NÓS TAMBÉM APOIAMOS !! - nós nos levantamos também
Dav- Eu vou pegar os filmes !!
Ster- Eu te ajudo !! - os dois estavam saindo
Nat- Ih............ esses dois aí ..............sei não, mas eu acho que vai dar namoro !!
Bren- Afff.......... eu vou também !! - então os três foram pegar os filmes enquanto eu, o Nat, a Miranda e a My estavamos fazendo pipoca e o resto do povo estava na sala.
Sel- (vindo na minha direção) Vou levar o Max para a nossa mãe cuidar dele hoje. Quer que eu leve a Mitchie também ??
Demi- Claro !! Obrigada Sel !!
Sel- De nada maninha !! - ela pegou a Mitchie no colo e foi com o Nick e o Max para a casa da nossa mãe.
My- Eu e a Demi vamos pegar os chocolates na dispensa !! Miranda, você vai pegar cerveja e vinho na nossa adega e você Nat, faz a pipoca !! - então eu e a My fomos para a dispensa.
My- Acende a luz Demi !! - Eu procurei o interruptor mas não achei.
Demi- Cadê o interrumptor My ?? - eu continuei procurando o interruptor no escuro da nossa dispensa quando a My começa a gritar.
My- PORRA DEMI !! EU SINTI ALGO NA MINHA PERNA !! - de repente eu também sinto algo na minha perna como um .............
My,Demi- RATO AHHHHHHHHHH !! - nós começamos a correr até a porta da nossa dispensa e eu continuei procurando o interrumptor.
Demi- Achei o interruptor !!
My- Um ano depois a lesada acha a merda do interruptor..........
Demi- ¬¬' Cala a boca !! - eu acendi a luz
My- Cadê o rato ??
Demi- Cadê O chocolate ?? - eu destaquei o "O" porque nós tinhamos ido para a dispensa procurar chocolate e não fazer uma caça à ratos !! Eu comecei a procurar o chocolate e a My o suposto rato que nos "atacou".
My,Demi- ACHEI !! - eu peguei uma 45 barras de chocolate e fui procurar a minha irmã.
My- Na verdade não era um rato................ - ela me mostrou um brinquedinho do Max que parece um ratinho.
Demi- ¬¬' !! Mas mudando de assunto.............. Ta sentindo esse cheirinho de pipoca queimada ?? - a minha irmã pensou um pouco e depois nós gritamos juntas.
My,Demi- O NAT DEIXOU A PIPOCA QUEIMAR DE NOVO !! - nós saimos correndo da nossa dispensa e fomos correndo para à cozinha e encontramos a Miranda com varias latinhas de cerveja e garrafas de vinho no braço, tentando ajudar o namorado à tirar a pipoca queimada do microondas que estava cheio de fumaça.
My- O QUE ACONTECEU AQUI ?? - ela pegou uma colher enorme.
Nat- Eu sem querer, acabei queimando a pipoca de novo !!
My- Agora você toma isso seu cabeçudo !! - ela deu uma colherada na cabeça do Nat. COITADO. Minha irmã é doida, ou o que ?? Essa é uma pergunta que eu faço frequentemente :/
Miranda- Coitado do Nat !! - ela colocou as latas de cerveja e as garrafas de vinho na mesa e o abraçou dando um beijo na cabeça dele, que infezlimente eu tenho que concordar com a My, É ENORME A CABEÇA DO NAT.
Sel- (vindo na nossa direção) Demi eu já deixei a Mitchie e o Max na casa da nossa mãe !! - ela olhou para o Nat com MUITA raiva - e..... NAT OLHA O QUE VOCÊ FEZ DE NOVO SEU JUMENTO QUE NÃO CONSEGUE NEM FAZER UMA PIPOCA !!
My- kkkkkk'  Ta vendo ?? Não é só eu que é estressada !!
Nat- Claro !! Você são irmãs !!
My- Tudo bem que somo irmãs..................... pelo menos não é só eu que é estressada no mundo !! - ela sorriu ironicamente para Nat.
Nat- Vai tomar........... - Sel o interrompe
Sel- CALA A SUA BOCA E FAZ A MERDA DA PIPOCA DE NOVO COM A MIRANDA !! - ela pegou as latas de cerveja e as garrafas de vinho e foi para a sala.
Miranda- É melhor eu fazer a pipoca !!
Nat,My,Demi- Com certeza !!

Eu e a My fomos para à sala e todos nós ficamos sentados no chão nessa ordem : Justin, Alexz, My, Liam, Sel, Nick, Eu, Joe, Van, Zac, Brid, Dav, Tiff, Ster, Sam, Dy, Bren e o Cole.

Van- Que filme você pegaram ??
Ater- Madrugada dos mortos-vivos !! [sério gente !! filme MUITO BOM !!]
Miranda- Cheguei sem a pipoca queimada !! - ela se sentou do lado do Cole.
Liam- Pelo menos isso............
Nat- Eu coloco o filme !!
Alexz- Pelo menos não é inútil............
Nat- Tô ouvindo !!
Sam- É PARA OUVIR MESMO !!
Nat- Affff............ - ele colocou o filme e se sentou do lado da Miranda.

Começou o filme e era MUITO assustador, o Nick tinha trocado de lugar com a Sel e eu a abracei muito forte. O Justin estava com mais medo do que a Alexz. A My estava praticamente no colo do Liam segurando uma faca na mão [não,não, no pé Larissa ¬¬'] para a sua "auto-defesa" contra os mortos-vivos. O Nick estava muito "vidrado" no filme. Eu e a Sel continuamos abraçadas fortemente e o Joe estava se matando de rir ao ver o meu medo e o da Sel. A Van estava com a cabeça enterrada no peito do Zac, [uii eu quero !!] ela gritava toda hora e ela nem estava assistindo o filme. O Dav estava morrendo de medo no colo da Brid, ele está muito...............GAY ultimamente.............A Tiff e o Ster estam se engolindo. O Dy está segurando a Sam, ela está com uma faca na mão igual a My, querendo matar os mortos-vivos. A Bren está "protegendo" a bolsa de ouro dela dos mortos-vivos e o Cole está calculando a probabilidade disso acontecer.

My- MERDA DE FILME !! MERDA, MERDA, MERDA !!
Van- AHHHHHHHHHHH EU NÃO SEI PORQUE NÓS CONTINUAMOS ASSISTINDO ESSE FILMES !!
Semi- SAÍ DAÍ SEU CEGO !! TEM UM BICHO ESCROTO ATRÁS DE VOCÊ !! - nós ainda estavamos abraçadas
Joe- kkkkkkkk Você são hilárias meninas !! - ele ria muito
Demi- Rindo do que senhor Joseph ?? - eu olhei séria para ele
Joe- Nada Demi !! Nada !! - ele me olhou assustado
Sel- Bom Mesmo Senhor Joseph !! BOM MESMO !!
Tiff- TEM COMO CALAR A BOCA ??
Demi- NÃO !!
Sel- Bela cortada maninha !!
Demi- Valeu !!
My- PORRA !! ESSE FILME NÃO VAI PARAR DE ME ASSUSTADAR NÃO ?? - ela deu um pulo na hora que o morto-vivo atacou.
Bren- O filme não pode parar de te dar susto, será poque filme de terror, tem que assutar ?? - ela olhou para a My com um olhar do tipo : "Não é obviu ??"
Dav- NOSSA MY !! Tá sendo corrigida até pela Bren ??
My- HAHA'  CALA A BOCA SEU GAY !!
Van- Ô GALERINHA !! - ela gritou super alto - Vamos assitir o filme ou não ??
Todos-Van- Vamos !!

Nós continuamos vendo o filme e eu, a Sel e a Van eramos as mais escandalosas e depois nós fomos para à mesa da sala de jantar e começamos à jogar verdade e desafio.

Bren- Eu começo !! - ela rodou e caiu ela pergunta para a Alexz - VIVA EU !! Verdade ou Desafio ??
Alexz- ..................

7 comentários:

  1. Posta logo ri mt com amiley ta otimo nota um milhao ou 10000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  2. amoreeeee
    esta lindooo eu amei!!!!!!!!
    posta logoooo
    ahhh linda, vc pode comentar no meu blog??
    so para eu postar o proximo cap, mais eu iria amar se vc acompanhace :S
    um beijaoooo para vc!!!

    ResponderExcluir
  3. humm nao sei nao hein...o dav ta mto gay ultimamente? daqui a pouco ele ta saindo do armário!(euri)
    auhuahsuahuahuau
    eu ADORO quando eles jogam verdade ou desafio,sempre rola alguma coisa super engraçada!rsrs
    ta linduuuu
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  4. nossa ta perfetito
    cada dia a sua história
    fica mais perfeita posta mais
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. perfeito vai ser o ultimo capitulo queeu vou ler nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000



    bjs

    ResponderExcluir