Início

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capitulo 103 mini parte 1

Desculpa meninas mas não vai dar para respnder os comentarios nesse capitulo :( Mas nos próximo capitulo eu respondo. Mas eu li todos os comentários e amei muito !! EU AMO VOCÊS !!!

Demi on

De manhã................

Eu acordei e vi o Joe sentado na cama com uma bandeija de café da manhã e brincando com a Mitchie no seu colo.

Joe- Bom dia meu amor !! - ele me deu um selinho.
Demi- Adoro receber o seu bom dia !!
Joe- É !! Eu sei que sou irresistível !! - se gabando
Demi- Convencido !! - eu dei um tapa no braço dele brincando
Joe- Convencido não !! Realista !!
Demi- Ta bom !! Eu vou tomar um banho e já volto !!
Joe- Eu........... - eu o interrompi
Demi- Não !! Você não pode tomar banho comigo !!
Joe- ahhhh - ele fez biquinho e eu ri dá cara dele e entrei no banheiro.

Eu tomei o meu banho, coloquei uma roupa, escovei os meus dentes, fiz uma maquiagem leve e voltei para cama.

Joe- Vamos tomar café da manhã ??
Demi- Sim !! E oi filhota !! - eu peguei a Mitchie no colo.
Joe- Eu nem acredito que nós já temos uma filha !!
Demi- Nem eu !!
Joe- Demi................. eu preciso falar uma coisa !!
Demi- O que foi Joe ?? - eu já estava preocupada com o que ele vai falar.
Joe-...........................

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh
    Amei amei amei amei amei amei, tá lindo pequeno mas lindo, e ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (again) primeira a comentar eu sabia q isso um dia ia acontecer(dancinha da vitória) (Momento loka passando)
    e agorao classico!

    Posta logo baby please

    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. Aigosh o que o Joe vai falar?To curiosa!
    Amei esse capítulo,quer dizer,essa parte do capítulo,mas a outra também vai ser brilhante com certeza!Incrível!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Não acredito que você parou ai ? Justo aai? TO SUPER CURIOSA, o que o Joe vai falar? AAAAAH menina, você mata de curiosidade :S
    Tá PERFEITO, LINDO, MARAVILHOSO, AAMEI.
    Posta logo.
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir
  4. SUA LOKA!! como vc pode parar numa parte dessa? logo quando o joe ia falar! vc é mto má sabia? rsrsrs
    minha amiga/diva o capitulo ta lindo *-*
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHH,QUE MALDADE,POSTA LOGO,MT PERFEITO,NÃO MARAVILHOS,PERAI NÃO TENHO PALAVRAS POSTA LOGO BEIJEMI!

    ResponderExcluir