Início

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Capitulo 104 Dedicado ao nosso primeiro leitor (menino) Gabriel

Respondendo Comentários :

vivi Own amor !!! Obrigada !! Own sério q vc chorou ?? Eu pensei que a declaração do Joe não tinha ficado boa........... BeiJonas <3
Faanyh :*  Eu quero te ver brava !! Hahaha eu tmb me caso com o Joe se a Demi não aceitar !! Own Diva ?? ~surtei agora~ AHHHHHH SOU DIVA !! BeiJemi S2
Lah Devonne Lovato Eu tmb me atirava em cima do José !!! Eu grudava no pescoço dele e colocava uma plaquinha na testa dele : "Ele já tem dona" haha BeiJonas <3 E vc vai no show da Miley ??
TeamJemiNelenaLileyLoveForever Vamos combinar q eu sou má mesmo MUAHAHAHA !! hahaha BeiJonas amor <3
laura Tmb tô achando q a Demi ta muito sortuda !! eu tmb quero o Joe para mim :( !! BeiJonas <3
gabipatygirls Tmb quero saber onde a Demi encontrou o Joe !! Será q existe uma fábrica de Jonas Perfeitos ?? Own obrigada pelo Diva ~Tô me achando a rainha da cocada preta~ hahaha BeiJonas <3
✿ ✩♥DEMI♥ ✩✿  Sério q eu sou romantica ?? Own agora tõ feliz !! Uhmmmm amoooo te ver curiosa !! BeiJemi <3
Gabriel Vou te chamar de principe ok ?? PRIMEIRO LEITOR MENINO !!! Quer se casar comigo ?? BRINCADEIINHA !! hahaha Claro que eu posso fazer a próxima fic mais nelena e mais jemi e com fotos !! como vc quiser principe !! Eu já tenho algumas fics na cabeça, tem uma q é niley, vc gosta de niley ?? AMEI O SEU COMENTÁRIO ~tô surtando PRIMEIRO LEITOR MENINO~ BeiJonas <3 Tem twitter ??
GABRIEL V.  vc é o mesmo Gabriel do outro comentário ?? O meu signo tmb é Escorpião !! E já vou divulgar !!

Qualquer coisa gente o meu twitter é @larissa_sayuri_

Agora o capitulo :

Demi on

Demi- Joe........... - eu já estava chorando - É claro que eu aceito, eu te amo !! - eu o beijei.
Joe- Eu também te amo Demi !! - ele pegou a Mitchie do meu colo - E eu também te amo minha pequena !! - ele beijou a bochecha da Mitchie e ela sorriu para ele.
Demi- Vamos amores !!
Joe- Para onde ?? - ele me olhou confuso.
Demi- Para casa !!
Joe- E a sua mãe ??
Demi- Joseph Adam Jonas com medo da minha mãe ?? Uma senhora de 45 anos ?!
Joe- Que por sinal é bemmmmm parecida com a My !! Quero dizer que ela é bemmmmm nervosa !!
Demi- Vamos Joe, para de ser medroso !!
Joe- Tah !!
Demi- Como eu já estou arrumada, você fica aqui e se arruma e arruma a Mitchie enquanto eu acordo o pessoal.
Joe- Tudo bem !!

Eu fui primeiro no quarto da Sel e eu econtrei a minha querida irmã de bunda para cima na cama e o Nick encolhido com o Max no colo no chão !! Eu ri dessa cena e os acordei e depois eu fui acorda a My com o Liam, a Tiff e o Ster, a Brid e o Dav, a Miranda e o Nathan. E depois voltei para o meu quarto.

Joe- Vamos amor ??
Demi- Vamos !!

O Joe pegou a bolsa da Mitchie e com um braço ele pegou a Mitchie no colo e com o outro braço ele me envolveu pela cintura.

Joe- Eu te amo !!
Demi- Eu também te amo !!

Nós nos beijamos e depois nós fomos para a recepção do hotel e encontramos o resto do povo.

Tiff- Eu sou a única que está com medo da Tia Diana ??
Todos-Tiff,Miranda- Não !!
Miranda- Que isso gente ?? Ela é muito legal !!
My- Quero ver ela legal depois de eu dizer para ela que a caçulinha dela não é mais virgem !!
Miranda- Ela vai ficar feliz por ver que a caçulinha dela cresceu !!
Semi- Aham................ Tão feliz que ela vai querer matar o Nathan !! - irônicas
Nat- Eu acho melhor a gente ficar mais um dia aqui no hotel !!
Miranda- Medroso !!
Brid- Vamos logo !!

A Brid saiu nos puxando para o balcão da recepcionista e então nós fechamos a nossa conta e pagamos e depois fomos para casa.

Na frente da nossa casa......................

Joe- Quem vai entrar primeiro ??
Sel- A Miranda !!
Miranda- Vamos entrar todos juntos !!
My- Não !! Entra você primeira e depois o resto entra junto !!
Miranda- Tá !!

Então a Miranda entrou em casa e depois nós entramos juntos.

Diana- Filhina !! - ela correu até a Miranda e apertou as bochechas dela.
Miranda- Ér.................... Oi mãe................... - ela falou desanimada.
Diana- Onde vocês estavam ?? - ela perguntou olhando para a gente
Joe- Em um hotel nos escondendo de ................ - eu, sabendo que o idiota do meu namorado ia falar besteira, dei um selinho demorado nele.
Demi- É brincadeira do Joe, mãe !! Nós estavamos em uma casa de um amigo nosso !!
Diana- Pera aí !! Você não é o canalha que engravidou a minha filha e depois largou ela ?? - ela se aproximou do Joe.

Nessa hora o Joe ficou com um olhar triste.

Joe- Sim, senhora !! - ele abaixou a cabeça - Mas eu estou arrependido e já assumi a Mitchie e pretendo me casar com a Demi !!
Diana- Minha filha, não acredite nesse canalha !!
Demi- Mãe, ele está falando a verdade, eu o amo !!
Joe- E eu a amo também !!
Diana- Quero só ver senhor Joseph !!

Ela se afastou do Joe e foi em direção do Nick. E o medroso do meu cunhado começou a soar.

Diana- E você Nicholas ?? Tem que ser irmão do Joseph !! Outro canalha que engravidou outra filhinha minha !!
Nick- Eu.................. - Sel o interrompeu
Sel- MÃE !! A MIRANDA NÃO É MAIS VIRGEM !!

Nessa hora a minha mãe deu um pulo e olhou para o Nathan com cara de assassina.

Diana-.......................

7 comentários:

  1. uashaushaushaushaushau, ri MUITOOOOOOO com o final! O OLHAR ASSASSINO DE DIANA! KKKKKKKKKKK \º/ Que bom que você postou, posta mais!

    ResponderExcluir
  2. okpapspaspaspaskaskao, AMEI*. euri cara. A Sel tipo defendendo o Nick, e entrega a Miranda HAHA' aaamei mesmo.
    Quero só ver o que a Diana vai fazer'
    AAAAAAAAAAAAAH ISSO, (cantarolando) Demi aceitou, HEY, a Demi aceitou HEY' #ignore meu momento. Pena que eu não vou casar com ele. E nem vc :S kkk~
    Aaaaaaaaaaaaah, me ver brava? Eu não gosto de ficar brava, mas as vezes é preciso. Principalmente com meus irmãos. ARGT'
    Mas, voltando, seu capitulo estaá PERFEITO como sempre, MARAVILHOSO, LINDO, DIVINO. AAAAMEEEEEIII*
    kkk~, fico imaginando seu surto! Mas, sim, DIVA! ~
    Poste logo.
    Beeijos diva ~ ²

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAh dedicado a mim, muito Obrigado.Respondendo á resposta não eu não gosto de niley acho que a miley nasceu para o cody
    kkkkk amei o capitulo Dianna malvada kkkkk o que será que ela vai fazer com o Nat posta logo

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii!Sim eu vou no show da Miley u.u ~party~
    E pobre Nathan,vai virar picadinho de Kress.
    Dianna maligna!
    Amei o capítulo!
    Posta logo por gavor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  5. RI MUITO! PERFEITO! POSTA LOGO COMEÇEI A SEGUIR-TE NO TWITTER!POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! BEIJEMI, E EU TB SOU MÁ NÃO TENHO POSTADO! :) E SIM ÉS UM BOCADINHO MÁ! MUAHAHAHAHAHAH!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAH
    chorei de rir nesse capitulo!...mas fiquei com medo da mae das meninas O.o (cá entre nós , parece a minha! rsrsr)
    AIII Q SHOWW!! vc tem o 1° seguidor menino? q D+!!! eu nunca pensei q algum dia , algum menino leria uma historia jemi! *-*
    tah perfect o capitulo
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  7. te achei super legal !
    sua história então...
    tudo perfeito
    Mil beijos !
    Alice

    ResponderExcluir