Início

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capitulo 106 (um pedacinho)

Desculpa pela demora querido leitores, eu tive que pensar um pouco sobre a nova fic e se eu começo postar ela !!

Respondendo os comentários :

Mylena.C.JonasBrothers Ih erro :( Bem..... o Rô tem os seus momentos !! hehe BeiJonas e obrigada !!
Faanyh :* Own eu que me emocionei agora ! Obrigada por tudo, amo os seus comentarios, falta pessoas como você no mundo, e com certeza já te considero como uma amiga minha !! E você tmb é um ser especial MUITO especial para mim amor NEVER FORGET TOO e vc tmb é a minha Diva, minha Divona !! haha BeiJemi Divona !!
Ana hehehe Ta viciada em Isa tkm ?? Desculpa amor, mas voce vai ter q dividir o Jose comigo !! BeiJonas <3 e selinho do Joe, e so selinho pq eu tenho ciumes dele !!
Lah Devonne Lovato  Erro amor !! Nao foi o Trace !! Ri muito com "BONEQUINHA PURPURINADA IS BACK! [O.o]." kkkkkk. Tmb vou no de Sp, (se eu ficar com media boa em matematica !!) concordo, a minha cidade fica mais ou menos 2 horas de sp !! Own fico feliz por vc estar rindo !! Mas o q aconteceu com vc amor ?? (sou intrometida mesmo !! Mas se vc nao quiser nao precisa falar) BeiJemi e continuei rindo amor <3
✿ ✩♥DEMI♥ ✩✿ Own ainda bem q vc amou !! Tmb nao me canso de falar BeiJemi !!
TeamJemiNelenaLileyLoveForever  Errou amor !! Nao e a VacAshley !! Ja estou te seguindo no Twitter BeiJonas !!
gabipatygirls Errou amiga !! Nao e o Trace !!! hehehe o Ro e a sensacao do momento !!BeiJemi amor !!
GABRIEL V. Principe a historia ja esta terminando !! Fala para a sua irma q brevemente a My vai ter um filhote. E a My, Demi, Sel e a Miranda ja sao irmas nessa fic e todos eles ja moram juntos !! E a fic Be Famous vai falar sobre a vida deles sendo famosos. BeiJemi e continue com as sua opnioes.
nelena um romance de verão So q vai demorar um pouquinho tah ??
vivi Own amor !! Assim eu choro !!! Adoro ler os seus comentarios e eu fico lendo, relendo, ate cansar. Comentarios como o seu me fazem querer sempre postar mais e mais e mais e nunca mais parar de postar !! BeiJonas <3

Ninguem acertou quem apareceu !!! Uhm......esqueceram da maligna ??
Agora o capitulo :
Demi on

Eu olhei para tras e vi.............. a NICOLE ??? QUE ISSO MEU DEUS, ABRIRAM AS PORTAS DO HOSPICIO OU DO INFERNO ??

Nicole- O Joe assumiu a pirralhinha mesmo ?? - ela nos olhou com desprezo.
Joe- Nos nao devem.............. - eu o interrompi.
Demi- Como voce sabe, e como voce veio parar aqui no Brasil ??
Nicole- Queridinha, em primeiro lugar eu sou amiga da Camilla e da Ashley e sempre fico bem informada de tudo, e em segundo lugar eu vim para ca de aviao !!
Demi- ¬¬' HAHA' Engracadinha !! - ironica
Nicole- E qual e o nome da pirralhinha ?? - ela apontou para a Mitchie.
Joe- (nervoso) Em primeiro lugar para de mexer com a minha namorada e com a minha filha e em segundo lugar sai daqui sua FDP !!
Nicole- (ignorando o Joe) Joezito - ela se aproximou do Joe - O seu outro filho esta lindo e a Ashley e a Camilla esta te esperando !! - ela deu um sorriso falso para nos.
Demi- Outro Filho ?? - eu olhei para ele indignada

12 comentários:

  1. Primeira a comentar aaa
    Outro filho ai OMG
    RACHEI DE RIR

    Demi on

    Eu olhei para tras e vi.............. a NICOLE ??? QUE ISSO MEU DEUS, ABRIRAM AS PORTAS DO HOSPICIO OU DO INFERNO ??

    ResponderExcluir
  2. OMG QUAL DELAS EU INFORCO PRIMEIRO?*revolts*
    Amei o pedacinho do capítulo!PRECISO ler inteiro.
    E não aconteceu nada...só um momento deprê mas já passou :)
    Ah que pista você vai ficar?
    Posts logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  3. Outro filho como assim??????, posta logo se ñ eu vou pirar de vez please

    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  4. OUTRO FILHO OMG OMG!
    QUE BOM! Já postei o 10º e o 11º capitulo no meu blog(aquele que estava no nono capitulo).
    POSTA LOGO O RESTO QUE MÁS QUE SOMOS BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  5. owt que fofo flor
    fiquei muito feliz com o que você
    disse, escreveu muito lindo mesmo Amei
    que bom ler os meus comentários faz você querer
    postar e nunca mais parar gente seria um sonho realizado se você fizesse isso!! e vc vai começar outra fic está ja está acabando né? vou sentir muitas saudades dessa mas a outra tenho certeza que vai ser Maravilhosa também porque se depender da sua criatividade sua fic vai longe...
    Mas esse pedacinho do capitulo deu uma curiosidade (além de estar LINDO)Postaaa mais fofa
    BeiJonas!!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhh
    q vontade de acabar com aquela baranga , ele nao pode ter um outro filho
    ta lindo !!
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-dois-selinhos-o-aaaaaa.html
    Seu selinho, flor. Parabéns. "Histórias engraçadas e românticas". O segundo.
    Beeijos ~

    ResponderExcluir
  8. AHHH como vc para numa parte dessas? hahaha
    divulga pra mim pf?
    http://ugotnothinonme.blogspot.com/

    brigadaa, faz tempo que não comento, mas a web ta incriveel :D
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. http://jemibelieveinme.blogspot.com/2011/04/selinho.html

    Selinho pra vc!

    ResponderExcluir
  10. ahhhhh q safada!!! UM DIA EU MATO!!
    essas pessoas do mal nao medem esforços pra destruir a vida de todo mundo né? e essa fdp TINHA q inventar essa história de outro filho? logo agora q tava tudo bem! :(
    to anciosa com a próxima história , mas nao termina essa ás pressas nao, senão fica chato um final todo esculhambado!shaushaushau
    ta fabuloso diva :D
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  11. Own, emocionei de novo.
    Magina flor. (=. Tamo aê se precisar \o/
    Já te considero uma amiga também.
    YOU'RE MY SPECIAL FRIEND'. Te adoro muito <3' Minha divona ~
    Own, obrigada flor, por tudo *--*
    *
    Ao capitulo: Como assim OUTRO FILHO?! OMG posta logo, curiosidade é um problema sério :S.
    Tá PERFEITO, FLOR. MARAVILHOSO, DVINO, LINDO, MUITO MAIS QUE PERFEITO. AMEI*
    Beijos divano minha ~

    ResponderExcluir