Início

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Capitulo 97

Meninas !! Desculpa a demora é que a minha avó está meio q estressada por eu passar muito tempo no computador ¬¬'............. MAS Here We Go (Again (8)) !!

Respondendo os Comentários :

gabipatygirls primeira hein !! éh eu amo todo mundo bebão !! hahaha, vamos ver se o Joe ainda ama ela ainda................ BeiJemi s2
✿ ✩♥DEMI♥ ✩✿  sempre loko, eu sou loka, hehe BeiJonas s2
Ana amorrrrrrr postado Beijonas s2
Bianca ah My............My............... LOKA !!! haha, eu me sinto muito agradecida por você ter amado o capitulo BeiJonas s2
Lah Devonne Lovato  Own !! Obrigada por ter amado minha fic e Bem Vinda ao clube das malukas !! haha BeiJemi s2
TeamJemiNelenaLileyLoveForever Own perfeito não é de mais não ?? Minha fic não é perfeita, mas eu tento, BeiJemi s2
nelena um amor de verão  Postei !!
vivi own Eu AMO quando vc fala q meu capitulo está perfeito, desculpa demora é  a minha vó jogou o roteador fora pq eu passo MTO tempo na internet ¬¬' MAS aki estou eu !! BeiJemi
Anônimo WOW 96 capitulos em um dia ?? Parabéns !!! POSTADO BeiJemi

Agora o Capitulo :

Demi on

De manhã.............

Eu acordei eu estava com muita dor de cabeça e............... OPA !!! Eu estou no sofá da sala ??? WOW eu estou só de lingerie e .................. AHHHHHHHHHH o Zac está só de cueca em cima de mim !!

Demi- Zac............ Zac !! - eu o impurrei fazendo ele cair no chão.
Zac- EPAAA !!! - ele se levantou assustado do chão em um pulo.
Demi- O que aconteceu ??
Zac- Eu não sei !! É melhor a gente colocar as nossas roupas !! - eu encontrei a minha roupa no chão perto da lareira e me troquei e depois o zac encontrou a roupa dele embaixo do sofá e a vistiu.
Demi- Eu não me lembro de nada !!
Zac- Nem eu !! Só até quando a Sel propôs a competição de cerveja !!
Demi- Eu também !!
Zac- É melhor nós irmos procurar o resto do pessoal !!
Demi- Concordo !!

Nós fomos até a cozinha e vimos a Sam com a cabeça dentro da pia e o Liam em cima da mesa só de cueca dormindo.

Demi,Zac- kkkkkkkk
Zac- Devemos acordar eles ??
Demi- Sim !! - eu acordei a Sam e o Zac acordou o Liam.
Sam,Liam- O QUE ACONTECEU ?? - assustados
Demi,Zac- Calem a boca, eu tô com dor de cabeça !! - nós falamos fechando os olhos de tanta dor
Liam- Achei as minhas roupas !! - ele se vestiu
Demi- Acho melhor você dois tomarem um banho e depois a gente se encontra na sala !!
Liam,Sam- Ok !!

Então eu e o Zac fomos para a sala de jantar e no caminho, no corredor para a sala de jantar, encontramos o Dy dormindo todo largado no chão só de cueca e regata, segurando umas 4 latas de cerveja.

Demi- Eu acordo ele !! - eu o acordei
Dy- ARGHT Que dor de cabeça !! - com a mão na cabeça e outra na testa
Zac- Consegue se levantar ??
Dy- Sim !! - ele tentou se levantar mas ele não sabia se segurava as latas de cerveja ou se segurava na parede para não cair.
Zac- Vem !! Eu te ajudo !! - ele ajudou o Dy à se levantar e foi levar ele para tomar um banho gelado enquanto eu procurava o resto da turma.

Eu continuei indo para a sala de jantar. Quando cheguei lá vi a Van, a Brid e a Tiff em cima da mesa de jantar dormindo em conchinha. Nossa !! O cheiro de alcool aqui está MUITO forte !! Eu fui até ela e as cutuquei.

Van- Para de cutucar mãe !! - ela resmungou
Demi- rsrsrs Querida Van, sou eu, a Demi !! - eu ?? de bom humor ?? aproveite Van !!
Van- Só mais 5 minutos mãe !!
Brid- Éh !! Só mais 5 minutos mãe !! - tah, agora a minha paciência se esgotou !!
Demi- VAMOS CAMBADA, ACORDA BANDO DE BÊBADAS !! - neste exato momento as 3 deram um super pulo da mesa e ficaram de pé.
Tiff- CARAMBA DEMI !!
Demi- Cala a boca !! Eu tô com dor de cabeça !!
Tiff- Aham, mas acordou a gente gritando............ e tah com dor de cabeça..................
Demi- É que eu me estressei com vocês, por isso gritei !!
Van- O que aconteceu ontem ??
Demi- Ninguém se lembra !! É melhor vocês tomarem um banho gelado porque depois todo mundo vai se encontrar na sala !!
Tiff,Brid,Van- Está bem !! - elas foram tomar banho e eu fui para à piscina.

Chegando lá, eu encontrei o Nick dormindo em um colchão inflável na piscina e a Alexz e a Sel dormindo em umas cadeiras de "tomar-sol" perto da piscina.

Demi- Bem.......... vamos acordar eles !! - eu falei para mim mesma e então eu fui até a Alexz e a Sel - Meninas............. Meninas Acordem !! - eu tenho que ser delicada néh ??
Alexz- PORRA !! CALA A BOCA QUE EU TÔ DE RESSACA !!
Sel- Abaixa a voz mãe !! - com uma voz manhosa
Alexz- EU NÃO SOU SUA MÃE !!
Demi- Meninas !! - Pronto !! Vou perder a minha santa paciência de novo - MENINAS CALEM A MERDA DA BOCA DE VOCÊS !! EU TÔ MORRENDO DE DOR DE CABEÇA !! - elas abriram os olhos e se levantaram como duas bêbadas, mas na verdade elas SÃO duas bêbadas.
Alexz,Sel- Desculpa !!
Demi- Agora vamos acordar o Nick !!
Sel- Eu já sei como !! - ela foi até um canto  da piscina que estava o colchão do Nick e ela puxou o colchão fazendo o Nick cair dentro da água.

Semi,Alexz- kkkkkkkkk
Nick- Se eu não estivesse de ressaca, eu mataria vocês !!
Demi- É melhor vocês tomarem banho porque o cheiro de cerveja TÁ FORTE !! E depois a gente se encontra na sala.
Nelena,Alexz- Ok !!

E eu continuei com a minha jornada em busca dos outros bebuns. Eu fui ao jardim e encontrei o Justin dormindo o gramado, o Nathan em cima de uma árvore e o Joe em cima do carro da Sel. Eu entrei no meu carro e businei alto, fazendo o Justin se levantar em um pulo, o Nathan cair da árvore e o Joe escorregar de cima do carro.

Joe,Nat,Justin- DEMI !!
Demi- Eu tinha que acordar vocês !!
Justin- Mas você poderia ter sido delicada ou MENOS IMPULSIVA !! TÁ VENDO ?? AGORA NÓS ACABAMOS DE SER ASSUSTADOS E EU QUASE TIVE UM INFARTE !!
Demi- Fala mais baixo !! - eu falei massageando a minha cabeça na tentativa de diminuir a minha dor - É melhor vocês irem tomar um belo de um banho gelado e depois nos vemos na sala !! - eu nem esperei a resposta deles e já fui em direção do meu quarto e vi a Miranda dormindo na minha cama.

Demi- Mizinha !! - eu balancei ela.
Miranda- Ressaca Demi !! - ela falou com a cabeça enfiada no travesseiro.
Demi- Vamos tomar um banho gelado então !! - eu a puxei para o meu banheiro e nós duas tomamos um banho gelado e depois nos trocamos e ela foi para sala e eu fui no quarto do Cole. Quando cheguei lá, eu vi o Cole e a Bren dormindo abraçadinhos.

Demi- ACORDA CAMBADA !! - e a Bren e o Cole pularam da cama - Vejo vocês na sala !! - eu sai do quarto deles e fui para o quarto da Brid, e vi o Dav e o Ster, eles estavam só de cueca e dormindo na cama abraçadinhos.............. O QUE ?? DAV E STER ABRAÇADOS E DE CUECA ?? Ih............... Cheirinho de purpurina na área !!

Demi- ACORDEM SEUS GAYS !! - os dois pularam da cama como todos que eu assustei, até parece  que eu me importo !!
Ster,Dav- AI...................MEU.............................DEUS !! - os dois se entre-olharam perplexos
Dav- O QUE NÓS FIZEMOS ONTEM ?? - ele falou se olhando só de cueca.
Ster- ESPERO QUE EU NÃO TENHA FICADO COM VOCÊ !! - ele fez uma careta de nojo e eu não consegui conter a minha risada escandalosa.
Demi- kkkkkkkkk Espero vocês na sala !! - eu fui para a sala e logo depois todos apareceram, até o Dav e o Ster que ainda estavam assustados com o que pode ter acontecido ontem. Nós nos sentamos alguns no sofá e outros no tapete (le-sê chão duro).

Tiff- Então....................Alguém se lembra do que aconteceu ontem ??
Cole- Eu................. - interrompido
XXX- AHHHHHHHHHHHHHHHHH

3 comentários:

  1. PERFEITO.
    Eu fiquei imaginando Ster e o Dav dormindo juntos.KKKKK. euri '
    Tá DEMAIS; PERFEITO². Engraçado. kkk'
    Beeijos, e posta logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAU
    AMOOOOOOOOOOOOORRRRRRR, EU RI DEMAIS, O CAPÍTULO INTEIRO, HAHAHAHAHAH, AMEI O JEITO DA DEMI ACORDAR ELES.
    MUITO ENGRAÇADO
    PERFEITO
    BJS................
    ANA, LA, NAT, LA (XUXU)

    ResponderExcluir
  3. TÁ PERFEITO, DESCULPA MAS A TUA HISTÓRIA É MT BOA SE NÃO É PERFEITA ESTÁ QUASE COMO SEMPRE GOSTEI DO CAP. BEJEMIIIIIIII

    ResponderExcluir