Início

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capitulo 108

Desculpa gente pela demora, só agora q eu melhorei da minha gripe e no próximo capitulo eu respondo os comentários.Gente, obrigada nem acredito que tenho 66 seguidores !!

Agora o capitulo.

Demi on

Bren- Então vamos começar !!
Rô- No 3, raxas !!
My- Vai Logo !! - ela disse entre dentes.
Rô- Calma tigresa, HOHOHOHO 1.................2......................3 !!

A Van começou a beber loucamente o Red Bull, bem.................na verdade quase todas nós estavamos bebendo loucamente o Red Bull. A Alexz já não aguentava mais beber, a My estava em uma disputa de orgulho entre ela e o Rô, ela poderia perder de qualquer uma, menos dele. A Sel estava relaxada, tomava Red Bull de boa. A Miranda já tinha desistido e estava deitada na cama dela reclamando de ânsia de vômito. A Brid estava com uma latinha em cada mão, bebendo as duas juntas. A Tiff mais vomitava do que bebia Red Bull. A Sam estava bebendo loucamente como a Van. A Bren não está bebendo nada, ela está sentada lixando a unha, e eu estou igual a Sel, estou bebendo de boa até que acaba as latinhas.

Sam,Van- MEU DEUS !! QUEM GANHOU ?? QUEM GANHOU ?? QUEM GANHOOOOOOOOOOO ?? - elas estavam pulando de um lado para o outro.
My- Qualquer um pode ganhar, menos ele !! - ela apontou para o Rô.
Rô- Afffffff
Tiff- Eu preciso de um médico !!

Ela foi correndo para o banheiro com a mão na boca, provavelmente ela foi vômitar.[AVÁ]

Miranda- Eu preciso de um hospital inteiro !!

Ela correu para o banheiro para vômitar também.

Sel- Ainda bem que eu só tomei uma latinha !! - ela se sentou no chão.
Demi- E eu só bebi duas !! - eu me sentei do lado dela.
Bren- Eu não bebi !! GANHEI !! VIVA EU !! - ela levantou as mãos para cima e depois se sentou do outro lado da Sel.
Alexz- Ô garota mais loira do que a Tiff, isso era uma competição de quem bebe MAIS Red Bull !!
Bren- Mas eu não sou loira !! - ela olhou para a Alexz com cara de pensativa.
Alexz- ¬¬' Afff............EU DESISTO !! - ela se sentou do meu outro lado.
My- Eu acho que o Red Bull começou a fazer efeito em mim agora !!
Sel- Porque ??
My- Eu estou com vontade de correr pular, cantar, dançar, falar............... - Alexz a interrompeu.
Alexz- CALA A BOCA MILEY !!
Rô- Uhhhh Red Bull dá asas !! - ele/a cantarolou.
Brid- Eu bebi bastante Red Bull mas não estou sentindo nada, mas é melhor nós cuidarmos daquelas ali !! - ela apontou para a Van e para a Sam.

As duas bestas elétricas chamadas Van e Sam estavam pulando na cama de mãos dadas e cantando................ Balão Mágico ??

Semi- Elas estam cantando Balão Mágico ??
Alexz- É o que parece néh minhas filhas ?! Vocês são surdas por acaso ??
Demi- Você fica estressada quando toma energético !!
Brid- Ao contrário das duas maluquetes que estam cantando Balão Mágico !!
Alexz- Entre cantar Balão Mágico e ser estressada tomando Red Bull, eu prefiro ser estressada !!
Semi,Brid- ¬¬'
Sam- Vamos com o Balão Mágico !! SOU FELIZ POR ISSO ESTOU AQUI, TAMBÉM QUERO VIAJAR NESSE BALÃO !! - ela me puxou cantarolando.
Demi- Gente, tô achando que fazer essa competição de Red Bull foi pior do que fazer a competição de quem bebia mais cerveja !!
Alexz- Só agora que você percebeu isso ?? Tu é inteligente hein manola !! - ironica
Semi,Brid- O.O
Brid- Manola ??
Sel- Nossa, nem parece aquela Alexz tão formal e certinha !!
Alexz- Cala a boca ô santinha de meia tigela !!
Sel- ¬¬' É melhor a gente ligar para os meninos, para eles nos ajudarem !!
Brid- Para eles debocharem da nossa cara ?? NEVER !!
Alexz- É melhor eu ir ver como a Tiff e a Miranda estam !!

E então a Alexz foi para o banheiro do quarto da Tiff, que provavelmente está a Tiff e a Miranda que devem estar vomitando mais do que eu e a Sel quando nós estavamos grávidas.

Sel- Vamos colocar a Van e a Sam em baixo do chuveiro com água gelada !!
Brid- Pra que ??
Sel- Se a água gelada ajuda a ficar menos bêbada, com o Red Bull deve fazer a mesma coisa !!
Brid,Demi- Éh, Boa Ideia !!

Eu tenho que admitir que a minha irmã tem boas ideias de vez em quando !! Mas ela puxou essa inteligencia de quem ?? De quem ?? Obviamente de mim, néh ??
Então com muito sacrificio, eu, a Brid, a Sel e a Bren levamos a Sam e a Van para o banheiro.

Brid- Tipo, o que nós iremos fazer agora ??
Sel- Obviamente colocar as duas mongol embaixo do chuveiro com água gelada !! - com cara de obviu.
Sam- Opa !! Gelado é o meu amor por você !! - ela cantarolou abraçando a Van.
Van- Uhuuuuu Sam te pego, sua gostosa !!
Bren- Eca !!As duas assim são piores do que bêbadas !!

Então a Bren empurrou contudo a Sam e a Van para de baixo do chuveiro e a Sel ligou ele no gelado.

Sam- PUTA QUE PARIU !!
Brid- Uma já voltou ao normal !!
Sam- ¬¬'
Van- HOJE É FESTA, LÁ NO MEU AP !! - ela começou a cantalorar e pular.
Sel- Em compensação a outra parece estar pior..............
Sam- Posso sair daqui ?? - ela parecia estar no seu estado normal.
Demi- Tah, pode !!

E então a Sam pegou uma toalha e saiu do banheiro em direção ao seu quarto.

Sel- E o que a gente faz com a alegrinha ?? - ela apontou para a Van.
Bren- Matar !! - ela fitou a Van com um olhar assassino e eu, a Sel e a Brid olhamos assustadas para ela - Que isso gente ?? Eu só estava brincando !! Se eu matar ela o Zac me mata !!
Sel,Demi,Brid- UFA !!
Van- Vamo Pula !! Vamo pula !! Vamo pulaaaaaaaaaa !! - ela começou a pular de baixo do chuveiro.
Brid- Eu queria saber o que o Zac faz para acalmar a alegrinha !!
Sel- E se a gente ligar para ele ??
Bren-........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário